Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bronzes e Pratas

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Alopex

Member

02-13-2015

Citação:
Mestre Pada:
Galera, estamos aceitando novos alunos para a turma gratuita. Quem tiver interesse esteja on na dala hoje as 19:30 sala de chat no lol "EscoladasLendas" sem as aspas.

como faço pra achar essa sala de chat?

Uísquesito

Senior Member

02-13-2015

Citação:
Mestre Pada:
Uísquesito na verdade não estamos upando o elo de ninguem, nosso projeto esta focado em orientar os jogadores sobre técnicas para vencer partidas na fila rankeada e alcançar o gold sem elojob ou outros serviços não aprovados pela riot, nossos esforços são focados justamente em melhorar tecnicamente a qualidade dos jogadores do server, bem como a comunicação e relacionamento com os demais jogadores. Já fazemos esse trabalho a 5 meses, porem essa é a primeira turma "Gratuita" do projeto. Se tiver interesse em saber mais entre na sala de chat "EscoladasLendas" sem aspas que eu estarei lá a partir das 19 para responder suas duvidas.

Eu compreendi errado então o projeto, foi mal ! kkk
Eu tinha achado que vcs iriam duo com o pessoal do bronze, pra carregá-los até o ouro ... Foi mal msm o equivoco haushsa
Estou 5/2 na md10, acho q vou cair bronze, vou tentar entrar em contato com vcs !
Dicas do pessoal la de cima é sempre bem vinda *-*

Alopex

Member

02-13-2015

Citação:
uísquesito:
eu compreendi errado então o projeto, foi mal ! Kkk
eu tinha achado que vcs iriam duo com o pessoal do bronze, pra carregá-los até o ouro ... Foi mal msm o equivoco haushsa
estou 5/2 na md10, acho q vou cair bronze, vou tentar entrar em contato com vcs !
Dicas do pessoal la de cima é sempre bem vinda *-*

aduashudhasudhasudaushduahduhusahudhasudhasudhuasuhdas...

Mestre Pada

Senior Member

02-14-2015

Para nos achar é como eu disse lá atras, basta entrar na sala de chat dentro do lol "EscoladasLendas" sem as aspas com E e L maiusculas.

123