Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procura-se Mid laner para time competitivo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SLG Sprite

Member

02-09-2015

Olá, sou Wesley "Sprite" Sadoski, sou Support da Soul Gaming E-Sports [SLG], e venho aqui anunciar que estamos com uma vaga para Mid laner, preferencialmente Diamante pra cima, temos a line-up faz algum tempo e nosso Mid teve que se desligar por motivos pessoais, procuramos alguém que tenha comprometimento e que esteja disposto a doar-se para o time cada dia, cada segundo para que possamos crescer como nunca outro time cresceu, nós treinamos todos os dias e aos Finais de semana disputamos campeonatos, temos planos pra Game House no mês de Abril, mas vai depender de como tudo vai ocorrer até lá, bom é isso entrem em contato comigo pelo LoL, ou aqui pelo post, obrigado pela atenção de vocês.

SLG Sprite

Dio Greek

Junior Member

02-09-2015

Boa amigo, sou novato, mas com algum conhecimento, nunca joguei ranqueadas, e gostaria de pelo menos aprender melhor com vc e sua equipe, mesmo que eu não seja um integrante fixo.

Obrigado

Krebss

Junior Member

02-09-2015

Oi Sprite, eu gostei bastante dessa proposta com o time competitivo. Queria saber se a gente pode conversar sobre ela só que em particular. Meu nick no Lol é: Krebss

Desde já agradeço a oportunidade! ^^

GGWP!

NaR0

Junior Member

02-10-2015

Fico interessado meu nick é NaR0 por enquanto platina

1