Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

alguém pode ajuda

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

kennedywelkler

Junior Member

02-09-2015

alguém pode me informa porque eu so pego gold pra cima em ranked ?
tipo sou prata III e sempre vem no time inimigo, diamante,platina,gold...
no meu so vem prata,bronze,unranked, as vezes vem um gold e sempre tem um nego no meu time que ta jogando pra fazer graça, como vou subir meu elo assim ? ajuda ai ne riot arruma isso que não ta certo

Mestre Pada

Senior Member

02-09-2015

pode ser que ajude http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=378188

kennedywelkler

Junior Member

02-09-2015

não e essa questão mano, e que eu to pegando gente de elo muito alto ao meu queria saber o porque, se eu pegar gente do meu elo eu carrego o jogo facil mais gente platina diamante e gold já e mais ficil saindo com prata bronze e unranked se vinhece platina e diamante no meu seria mais justo entende ?

1