Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A salvação da ranked: O inicio do fair play

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sorhos

Junior Member

02-09-2015

Boa Tarde Amigos,

De tanto passar raiva nas rankeds submeti uma ideia pra Riot e me passaram esse Fórum pra que haja uma reflexão sobre a ideia. Acho que todos ficam "loucos" quando estamos jogando de repente cai um player de nosso time e as vezes ele nem cai ele quita mesmo e deixa a partida, nesse momento pra mim há um desequilíbrio, e dai veio a ideia PORQUE DURANTE AS PARTIDAS DE CAMPEONATO QUANDO HÁ PROBLEMA ELES PARAM? PORQUE NÃO DÃO PROSSEGUIMENTO ASSIM MESMO? ACHO QUE É UMA QUESTÃO DE IGUALDADE OU SEJA PRA QUE HAJA UMA COMPETIÇÃO JUSTA "FAIR PLAY".

Pensando assim veio uma ideia com duas possibilidades:

1 QUANDO CAIR ALGUÉM O JOGO CONGELARIA IGUAL NO CAMPEONATO E O TIME QUE ESTA COM MAIORIA DE JOGADORES TERÁ 15 SEGUNDOS PRA SELECIONAR UM PLAYER QUE FICARÁ NA BASE TRAVADO E SEM PODER EXECUTAR NENHUMA AÇÃO IGUAL ACONTECE NO INICIO QUE FICA UMA BARREIRA DE ENERGIA SEGURANDO O TIME, ASSIM O JOGO VOLTARIA APÓS OS 15 SEGUNDO EM IGUALDADE 4X4 OU 3X3 DEPENDENDO DO NUMERO DE QUITS NA PARTIDA, E PRA MIM SERIA MUITO MELHOR PORQUE HAVERIA IGUALDADE DE CONDIÇÕES ENTRE OS TIMES;
2 NO LUGAR DO PLAYER QUE QUITOU ENTRARIA UM BOTS NÍVEL INTERMEDIÁRIO PRA AJUDAR O TIME QUE ESTA COM MENOS PLAYERS, TAMBÉM TORNARIA O JOGO MAIS JUSTO PORQUE HOJE O BOT INTERMEDIÁRIO JÁ JOGA EM BOM NÍVEL E É BEM MELHOR QUE FICAR COM MENOS PLAYERS NO TIME.

ESSA É A IDEIA INICIAL CONTO COM TODOS OS AMIGOS PLAYERS AQUI DO FÓRUM PARA MELHORAR ESSA IDEIA TEM MUITA COISA QUE PODE SER FEITA PRECISAMOS É CONTRIBUIR COM NOSSAS IDEIAS E SUGESTÕES PRA MELHORIA DE NOSSO JOGO FAVORITO.

ESPERO ESTAR AJUDANDO,

ATT

SORHOS

RanGeLMedeiRoS

Junior Member

02-09-2015

Citação:
Sorhos:
Boa Tarde Amigos,

De tanto passar raiva nas rankeds submeti uma ideia pra Riot e me passaram esse Fórum pra que haja uma reflexão sobre a ideia. Acho que todos ficam "loucos" quando estamos jogando de repente cai um player de nosso time e as vezes ele nem cai ele quita mesmo e deixa a partida, nesse momento pra mim há um desequilíbrio, e dai veio a ideia PORQUE DURANTE AS PARTIDAS DE CAMPEONATO QUANDO HÁ PROBLEMA ELES PARAM? PORQUE NÃO DÃO PROSSEGUIMENTO ASSIM MESMO? ACHO QUE É UMA QUESTÃO DE IGUALDADE OU SEJA PRA QUE HAJA UMA COMPETIÇÃO JUSTA "FAIR PLAY".

Pensando assim veio uma ideia com duas possibilidades:

1 QUANDO CAIR ALGUÉM O JOGO CONGELARIA IGUAL NO CAMPEONATO E O TIME QUE ESTA COM MAIORIA DE JOGADORES TERÁ 15 SEGUNDOS PRA SELECIONAR UM PLAYER QUE FICARÁ NA BASE TRAVADO E SEM PODER EXECUTAR NENHUMA AÇÃO IGUAL ACONTECE NO INICIO QUE FICA UMA BARREIRA DE ENERGIA SEGURANDO O TIME, ASSIM O JOGO VOLTARIA APÓS OS 15 SEGUNDO EM IGUALDADE 4X4 OU 3X3 DEPENDENDO DO NUMERO DE QUITS NA PARTIDA, E PRA MIM SERIA MUITO MELHOR PORQUE HAVERIA IGUALDADE DE CONDIÇÕES ENTRE OS TIMES;
2 NO LUGAR DO PLAYER QUE QUITOU ENTRARIA UM BOTS NÍVEL INTERMEDIÁRIO PRA AJUDAR O TIME QUE ESTA COM MENOS PLAYERS, TAMBÉM TORNARIA O JOGO MAIS JUSTO PORQUE HOJE O BOT INTERMEDIÁRIO JÁ JOGA EM BOM NÍVEL E É BEM MELHOR QUE FICAR COM MENOS PLAYERS NO TIME.

ESSA É A IDEIA INICIAL CONTO COM TODOS OS AMIGOS PLAYERS AQUI DO FÓRUM PARA MELHORAR ESSA IDEIA TEM MUITA COISA QUE PODE SER FEITA PRECISAMOS É CONTRIBUIR COM NOSSAS IDEIAS E SUGESTÕES PRA MELHORIA DE NOSSO JOGO FAVORITO.

ESPERO ESTAR AJUDANDO,

ATT

SORHOS

Curtam isso pls

P A N I C O WX

Member

02-09-2015

A 1 opção é uma ***** , sério, Deixar um do time inimigo na base? WTF? Todo mundo quer jogar tem essa não

Main Pentarina

Junior Member

02-09-2015

Do jeito que os BR são eu aposto que ia quitar nego de um time pra tirar um suporte bom do outro, ou qualquer outra lane

Sorhos

Junior Member

02-09-2015

(P A N I C O WX) - sobre a opinião querem jogar, é uma verdade mas quando vc esta no time em minoria não é esse o pensamento... essas medidas seriam pra que nos tenhamos igualdade, mas é isso ai temos que ver todos os pontos de vista pra apurar um jeito de não ficar meses nas rankeds pra subir um elo....

(Main Pentarina) - sobre os Br´s mais criativos isso pode acontecer sim, mas, já tive um cara trolando o nosso time pra ajudar um amigo que estava no outro time só fiquei sabendo disso depois e como faremos nesse caso? tem muitos jogadores que podem pensar assim mas com as mudanças vem as punições pra trapaças...

Obrigado pelas opiniões e vamos ver mais ideias ao longo do tempo ....

1