Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

problemas na atualização

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

werean

Junior Member

02-09-2015

Olá, queria relatar que nos últimos dias tenho tentando baixar a atualização do league of legends pois recentemente meu computador foi formatado.Já estou na trágica luta desde sábado (7/2/2015) sendo que neste fim de semana deixei o meu computador ligado dia e noite e ainda sim não consegui baixar a atualização por causa da baixa quantidade de kbps em que baixava a atualização mesmo tendo uma internet de 2 megas. Em minhas frustantes tentativas de atualizar o jogo ele baixava a atualização a 70~80 kbps , que não é o normal. Depois desdes 2 dias atualizando até que finalmente na noite de ontem eu consegui terminar a atualização , e aonde mostrava o quanto restava para terminar a atualização ficou escrito "aplicando atualização".Depois de aplicada a atualização ainda era necessário baixar 77 mb o numero de kbps em que estava baixando era 0 e depois de 1 hora se passar e nada ter mudado resolvi fechar o launcher e abrir de novo só que isso no dia seguinte (hoje) assim que eu acordei , abri o launcher para ver se já era possivel terminar a atualização quando me deparo com 487 frustantes mb's que agora eram necessário para baixar , depois de horas baixando hoje, penso que já fosse possível jogar quando são mais necessários 1300mb porem o "bug" de baixar a 0kbps retornam quando é necessário começar tudo de novo porem desta vez baixando tudo a 11mb , isso é ridículo! se alguém da riot poder me responder quantas horas mais serão necessárias para eu poder jogar o bendito jogo? Em que já perdi muito tempo o jogando e dinheiro nele.
Alem de que queria saber se existe alguma boa pessoa neste mundo ai que possa me desponibilizar os arquivos da ultima atualização por que eu não aguento mais depender deste launcher

Comment below rating threshold, click here to show it.

14volters

Junior Member

02-13-2015

Em todas as atualizações eu tenho que ficar desinstalando e instalando para que possa atualizar. Mas hoje sexta-feira 13 fiz isso e nn ta dando certo demora um ano pra sai do 0 e quando sai a atualização para eu sei que a riot nn vai le esse posti esse post vi se inutil e vai continuar a mesma droga de sempre

1