Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Jogabilidade na Selva >> Kha'Zix

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

GGYeah

Junior Member

02-09-2015

Eu tenho uma ideia que pra mim é muito boa: eu noto que o campeão Kha'zix está com um pouco de dificuldade para fazer a selva igual a outros campeões, então eu pensei que, a passiva dele poderia dar o dano adicional em monstros grandes, como rubrivira, azuporã... mas demorasse um certo tempo para voltar, e se for usado em campeões, fica a mesma mecanica atual
Exemplo:
Eu ataquei o rubrivira (red) com um ataque basico e consumiu minha passiva, eu poderia usar novamente em 10s em outro monstro grande.
Que tal ?

1