Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Smurfs

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

RorScHacHz

Junior Member

02-09-2015

Eu estava observando as partidas do meu amigo (LV 8) , e percebi um grande numero de pessoas que ja possuiam experiencia no jogo . Sinceramente isso destroi o jogo pois os novos jogadores pegam pessoas que possuem um nivel de experiencia muito mais avançado que elas oque fica chato a pessoa sempre morrendo varias e varias vezes não conseguindo nunca gnahar a lane porque sempre tem um smurf na mesma . Sugiro que voces ponham um sistema que permitir o ip do computador criar apenas 1 conta assim acabara com o incessante numero de smurfs que acabam descpicionando varias e varias vezes os players novatos . No caso do meu amigo ele estava de Aatrox top contra uma poppy porem a noçao de jogo da poppy era extremamente alta em apenas 10 minutos de jogo meu amigo ja tinha sido morto umas 7x sendo que ele é novato e nao tem noçao de game avançada . isso é um absurdo acabem com isso .

Zoro do Gueto

Member

02-10-2015

triste =/

Verson Tirat

Senior Member

02-10-2015

Cara é realmente triste, mas isso já já vai mudar para seus amigos.

Uma vez eu criei uma smurf (jogo raramente nela). Não me orgulho dela e sempre fica meio com pé atrás por estar talvez estragando o jogo de pessoas com nivel de experiencia menor.

Mas depois de um tempo eu percebi que só jogava contra outras smurfs. Era basicamente 5 smurfs contra 5 smurfs. Jogadores com habildades muito boas para serem lv20.

Já já seu amigo vai começar a pegar pessoas do nível dele.

zSonin

Member

02-10-2015

Por isso eu jogava muito contra bots, e quase nunca pvp...
Simplesmente destruíam meu joguinho, e o pior é que te xingam, tipo "lixo, nao sabe jogar, sai do lol"
Velho, tu ta começando no jogo
Muito rage e smurf, pra pouco low lvl =/

KoreanHypeTrain

Junior Member

02-11-2015

É a vida, ninguém vai jogar mal pro seu amiguinho ficar contente e ganhar um jogo. Ele ainda devia ser grato a Riot pela política de que "tá liberado ser um cone". Se ele não aguenta manda jogar CS, Tibia ou algo mais apropriado pro nível intelectual dele.

Lord Punk

Junior Member

02-23-2015

Citação:
KoreanHypeTrain:
É a vida, ninguém vai jogar mal pro seu amiguinho ficar contente e ganhar um jogo. Ele ainda devia ser grato a Riot pela política de que "tá liberado ser um cone". Se ele não aguenta manda jogar CS, Tibia ou algo mais apropriado pro nível intelectual dele.

Babaca.

Ninguém é obrigado a nascer jogando LoL, é normal que as pessoas levem um tempo para se acostumar e progredir.

1