Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FORMADOR DE EQUIPES] Skin

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SoulPIMPA

Junior Member

02-09-2015

Eu vi que o erro já foi reportado no fórum, mas não seguiu muito os padrões pedidos por aqui. Então venho informar um bug dentro do FORMADOR DE EQUIPES.

Escolhemos normalmente o campeão, talentos, runas e rota, mas quando escolhemos a skin, mesmo que ela esteja selecionada na tela (aparecendo a imagem da skin que você selecionou), quando você entra na "tela de carregamento", você percebe que "o jogo" escolheu a skin "normal".

O único jeito de burlar esse bug é quando você estiver já dentro de um grupo, ir novamente na tela de skin e ficar trocando para uma que você não quer e para a que você quer umas 2 vezes. Ai "o jogo" meio que acorda e seleciona a certa.

Então para resumir: tem um bug dentro do FORMADOR DE EQUIPES que impossibilita do jogador escolher a skin que ele deseja jogar. Mesmo que o jogador tenha a selecionado.

R anoix

Junior Member

02-10-2015

Ja relatei esse bug 2 vez cara e nada ainda GG RIOT

Garuvan 9

Junior Member

02-10-2015

Este bug ocorreu comigo. Porém tanto no Formador de Equipes quanto nas Ranqueadas. Já houve de times inteiros em que eu estava reclamarem de não conseguirem mais jogar com a skin sem fazer o que o SoulPIMPA falou. Ficar selecionando e desselecionando a skin por vezes e mais vezes.

1