Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[RECRUTAMENTO] fragArt e-sport recruta coach

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

fragArt jts

Junior Member

02-09-2015

PRÉ-REQUISITOS:
- Muita noção de jogo jogar moba pelo menos 4 anos
- Microfone
- Disponibilidade para horários de treino
- Domingo Go4lol para fazer analise dos jogos
- Idade minima: 17 anos

Questionário:

- Nome?
- Idade?
- Qual sua experiência em times de League of Legends?
- Experiencia como coach ?

obs: Sem remuneração no momento, em breve teremos !

Ninjasvs

Junior Member

02-11-2015

Nome: Yago Santos.
Qual sua experiência em times de League of Legend: Joguei em várias de equipes amadoras, como Adcarry , Suporte e Jungler mais nada muito sério . Porém vendi a conta para um colega e agora estou com uma conta no qual estou jogando.
Experiência como Coach : Como coach não tenho nenhuma .Porém tenho vários amigo coach no qual ajudo a fazer uma composições boa para o time . gosto de pesquisa sobre build e tenho uma noção ampla de game.

oOoYin69YangOoO

Member

02-11-2015

- Nome? Qiang
- Idade? 09/05/1991
- Qual sua experiência em times de League of Legends? jogo dota desde 2010 lol 2012
- Experiencia como coach ? noçao boa de moba, momento certo de atacar, skill certa em hero certo para disable incapaz de atacar etc. creio ser muito util como coach

Niikllaus

Junior Member

02-11-2015

-Nome: André Luis Martins
-Qual sua experiência em times de League of Legends: Jogo lol a pelo menos 2 anos e antes disso jogava dota, tenho boa experiencia com times, mas sempre time amadores, entre amigos e etc...
-Experiencia como coach: noção otima, de posicionamento e etc...

RL Bruce

Junior Member

02-11-2015

- Nome? Wellington
- Idade? 17
- Qual sua experiência em times de League of Legends? Não muito, jogava DotA2 antes, tenho 6 meses de league of legends. Já estou no d3 , main Adcarry, porém no DotA2 já fui coach do time da AceZone de DotA2.

- Experiencia como coach ?Já fui coach em times de dotA2.

Adanx

Junior Member

02-11-2015

- Nome: Lucas "Adanx" Cabral
- Qual sua experiência em times de League of Legends: Em times nenhuma, porem sempre assisto os jogos dos pro - players sigo todas as ligas de lol, sendo LCS EU, NA, CBLOL, ONG para pegar noção de jogo e saber o que esta viavel, porque esta viavel, e qual itens para determinada situação.
- Experiencia como coach: Como Coach tambem nenhuma, mas como descrito acima sempre acompanho as Ligas de lol então tenho Muita noção in game,

- Disponabilidade de Horario: Domingo para Go4lol de boa: porem de Segunda a Quinta: Apos as 23:00

OTA SkarLhight

Member

02-14-2015

Citação:
Ninjasvs:
Nome: Yago Santos.
Qual sua experiência em times de League of Legend: Joguei em várias de equipes amadoras, como Adcarry , Suporte e Jungler mais nada muito sério . Porém vendi a conta para um colega e agora estou com uma conta no qual estou jogando.
Experiência como Coach : Como coach não tenho nenhuma .Porém tenho vários amigo coach no qual ajudo a fazer uma composições boa para o time . gosto de pesquisa sobre build e tenho uma noção ampla de game.

Então vc não e coach e sim analista *-*

Theu235

Junior Member

02-14-2015

- Nome: Matheus Sager Pereira
- Qual sua experiência em times de League of Legends:ja estive em alguns times, e disputei algumas go4lol
- Experiencia como coach : tenho pouca experiencia como coach mas com um pouco de treino sei que posso ser um grande treinador ja que minha principal virtude é a noçao de jogo
Role: Suporte

1