Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problema! Tela Piscando

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SoldadoDeCristo

Junior Member

02-09-2015

Olá,
estive um tempo parado do LOL e voltei essa semana. Reinstalei o jogo e joguei por alguns dias normalmente após formatar o pc afim de remover todos os erros/virus/etc que tinha. Após alguns dias, meu computador fez atualização automática para o Windows 8.1 e então o inferno começou.
Até o pick tudo normal, quando o jogo começa, logo na tela de carregamento é que já percebo que algo está fora do comum pois as imagens dos personagens e os números de ping e porcentagem ficam piscando freneticamente. Ao começar o jogo, do mesmo modo, a primeira imagem vista do jogo congela e fica piscando muito rapidamente oscilando com a tela do jogo em tempo real. Desse modo, além de dar muita dor de cabeça ao tentar jogar a partida para não quitar e prejudicar o time, não consigo utilizar o mapa (que fica bugado) ou meu tempo de cooldown. Praticamente tenho de adivinhar se tenho ou não uma skill, além de ser MUITO dificil de me locomover porque mal consigo enxergar onde estou. Fico quase tão cego quanto o lee sin.
A tela não para de piscar oscilando entre as imagens. Se minimizo o jogo e retorno, novamente congela a primeira imagem que eu ver e fica piscando entre o jogo normal.
Não sei como resolver! Reinstalar não foi solução. E agora?

1