Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Auto-destino + Wards = Fail

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Tet

Junior Member

02-09-2015

Bem, estou meio frustrado.
Não se trata de um bug (que eu saiba), porém, pode ser visto como um tal que afeta a funcionalidade do jogo.

Ao se clicar em algum ponto do mapa para se MOVIMENTAR, o jogo faz o caminho automático com a rota mais curta para tal.
O que percebi é que, se você estiver com uma WARD e tentar colocá-la [1] Sem Range e [2] Enquanto anda, o jogo termina assumindo tal clique como MOVIMENTAÇÃO e termina gerando um autodestino.

Neste caso, caso você tente wardar o Dragon Pit por exemplo, por trás do mesmo, e, se por ventura, você clicar na mureta ou estiver apenas sem range, o jogo irá levá-lo em direção ao Dragon Pit. (como ilustrei nesse gif)
http://imgur.com/6UFAhky (atenção no mini-mapa!)

Caso o gif esteja muito pesado:
http://i.imgur.com/r6kNAgU.png

Não sei se os desenvolvedores pretendiam deixar assim, por isso digo que não sei se é bug
De qualquer maneira isso é meio frustrante pois aconteceu duas vezes seguidas numa ranked o que causou a nossa derrota (e alguns reports furiosos em cima de mim >:O )

Comment below rating threshold, click here to show it.

Tijuk

Member

02-10-2015

Senpai, colocar ward eh lido pelo jogo como um ativo de um item, em outras palavras, como uma habilidade. E todas as habilidades do jogo, com raras excecoes frustantes(tipo o Q da Cassiopeia, W da Tristana[antes do rework era assim pelo menos] ou o W do Azyr) funcionam assim

1