Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Troll em ranked como sair do bronze ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Siblood

Junior Member

02-09-2015

COMO FICA ISSO ? só pego troll na melhor de 3 assim não da éo pior que eles não leva bam ate mesmo,perde a
conta a riot não ver que esses caras não que jogar lol mais ferra o jogos dos outros podem ater falar você e bronze IV mais se eu to nesse Helo é porque eu sou bronze mais acho que deveria ter um punição isso e o de menos. .-.

Tovickz

Junior Member

02-09-2015

Bem, existe uma punição, mas realmente muitos jogadores reclamam dizendo que a Riot deveria ser mais severa com as punições dela. Particularmente, eu concordo ao dizer que ela pega muito leve com esses trolls que estragam completamente o jogo. Penso que, um sistema de ban de acordo com a quantidade de reportes numa única partida, por exemplo: no caso de uma conta X tomar 4 reportes numa partida, deveria tomar ban de 2 semanas, 9 reportes receberia ban permanente. Acho que esse seria um sistema eficiente.

Zoro do Gueto

Member

02-10-2015

Report é esperar =/

Revoluccionario

Junior Member

02-18-2015

Toma vergonha na cara, subir no bronze é fácil, ainda mais sair do bronze 4. Não tem segredo, jogue com um campeão que seja útil, ou que você saiba jogar, ganhe sua lane e tente fazer a diferença. De 10 partidas, da pra ganhar 6, o que ja é suficiente pra subir de elo. Exceto se você tiver ganhando 10 pdl e perdendo 25, o que é improvável, ainda mais no seu tier. De sábado até o hoje fiz minha md10, cai bronze 4, subi pra bronze 3, fiz duas md3 porque a primeira teve duas partidas em que quitaram, acabei de jogar a última partida da minha md3 e, mesmo com um adc que ficava afk, voltava, ia pra lane e ficava afk enquanto era morto, eu não desisti, freezei a lane, segurei farm e como ele ficava afk e voltava dava tempo pra ele farmar os minions. Pra você ter uma ideia, eu dei uma kill pra ele enquanto ele tava afk, mas isso é uma situação eventual.

Quer saber, subir de elo é fácil, basta merecer. Já ganhei partidas 4x5, já ganhei partidas em que tnha um malphite de ressuscitar e barreira, fedando um nasus que ficou free farm no top. O segredo das filas ranqueadas é ficar quieto, na sua, e só falar o necessário.

Tava eu lá jogando a 2 partida da minha md3, ja tinha ganhado a primeira, ai tinha um hecarin first pick, moleque começou a querer opinar em tudo, tinha uma fiora no outro time, o last pick ficou com top que sobrou pra ele, muleke tava na dúvida entre renekton e jax, falei pra ele ir de renek porque jax precisa de itens pra ficar forte, enquanto renekton sobrevive de boa, mas o hecarin disse "Cala boca bronze lixuu, sou smurf de ouro";"Jax é melhor, vai por mim, ele cancela a ult dela com o E"

Resumindo "querido diário, hoje eu ensinei um cara como sair do bronze, acho que me empolguei um pouco, uii que barato"

Jappszor

Senior Member

02-19-2015

Citação:
Revoluccionario:
Toma vergonha na cara, subir no bronze é fácil, ainda mais sair do bronze 4. Não tem segredo, jogue com um campeão que seja útil, ou que você saiba jogar, ganhe sua lane e tente fazer a diferença.

[...]

Resumindo "querido diário, hoje eu ensinei um cara como sair do bronze, acho que me empolguei um pouco, uii que barato"

Pena que o dono do tópico provavelmente não vai ler e, se caso ele vier a ler, provavelmente não irá concordar com o que você está dizendo. kkk

Thumbs up

1