Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FEEDBACK] Punição para jogadores tóxicos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

xPlosão

Member

02-09-2015

A impressão que se passa pra nós Invocadores, a respeito da importância que a Riot games dá aos jogadores tóxicos que atrapalham os campos da Justiça, é de uma falsa relevância, de forma mais informal, "Fingem que importam", invocadores atualmente não possuem aquele medo do Report, pois todos têm em mente que raramente um ou outro é banido.
Vim também com o intuito de dar duas opções que podem ajudar a resolver o problema
Uma seria no final de cada partida, aparecer uma Screen, com a seguinte mensagem: "Gostaria de reportar algum Player?", pois digo por mim mesmo, há também aquele problema em que você simplesmente se esquece de reportar um player no final da partida.
Outra seria distribuir um certo tipo de recompensa para usuários frequentes do Tribunal, estimulando assim os Invocadores a fazerem um bom uso do meio que lhes são oferecidos
Claro, que esses dois métodos, não resolvem o problema citado acima, uma vez que, o problema que eu vejo ocorrer, não é por falta de report, e sim por falta de ban, os métodos são somente uma forma, de facilitar para vocês encontrarem esses tipos de jogadores.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Garuvan 9

Junior Member

02-10-2015

xPlosão, eu entendo sua frustração e acho que todos queremos essa melhora. Mas creio que essas propostas podem ser facilmente utilizadas pra "trollar". Eu explico:

O intuito do jogo não é punir ninguém arbitrariamente. Aparecer no final uma mensagem perguntando se tem alguém que você quer reportar, pode ser usado pra prejudicar algum player só porque o time se juntou contra o mesmo. Já estive em partidas em que, na seleção de campeões, um dos jogadores pegou um champion que outro jogador tinha "pedido primeiro", desrespeitando a ordem de seleção. Resultado: Todos to time, exceto eu e o jogador alvo da rage coletiva, acabaram denunciando o rapaz. Ele não fez nada de errado. Apenas escolheu um campeão e uma rota que lhe era confortável.

Do mesmo jeito que esse sistema proposto pode ser usado para realmente melhorar, pode ser utilizado pra ser "lenço pra choro", entende? Assim como todo sistema de punição. Feeders, instalock, jogadores tóxicos em geral merecem ser punidos, mas eles apenas. Creio que um sistema de análise do A/M/A (Abates, Mortes e Assistências) ou mesmo de V/D (Vitórias e Derrotas) seria mais ideal. Ou mesmo um julgamento pelo replay. Quando uma partida tiver um índice alto de denúncias, deveria ser avaliada por uma "banca" de um número ímpar de jogadores neutros selecionados para tal função. Mas não daria certo do mesmo jeito. Pelo fato de ter sempre um "conhecido" ou algo assim. Enfim...

Sua ideia é muito boa, mas não difere muito do sistema atual. Acho que todos deveriam fazer que nem você e realmente sugerir algo.

Abraços.

1