Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Veu de banshee x Semblante espiritual

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nuts GON

Junior Member

02-09-2015

possuo um duvida pertinente sobre esses dois itens, pois para buildar semblante construimos mais vida do que para buildar banshee, porem o item banshee da mais vida na sua forma final do que o semblante

PraComprar

Junior Member

02-11-2015

Acredito que isto seja proposital, já que a diferença entre os 2 itens finais é de apenas 50 gold, mas o semblante tem a passiva que garante mais hp regen

DragonClaw

Senior Member

02-11-2015

depende da situaçao de jogo e do champ q vc ta jogando, tipo pra rek sai eu prefiro banshee por causa do hard engage dela, maokai eu faço semblante primeiro pq comba com a passiva dele.... se tive duvida faz so o capuz pra te um pouco d mr e se resolve c essa escolha no late game

Engenheiro Iago

Junior Member

02-11-2015

Eu uso banshee quando to em situaçao de engage ou quando tem muito stun/grab no time adversario.. mas prefiro o semblante e o uso quase sempre por causa dos efeitos dele.

Rukhron

Senior Member

02-11-2015

Eu queria que Banshee voltasse a usar Catalista do Protetor na receita, mas Ryze não deixa.

1