Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problemas no Matchmaking

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Metaleiro18

Member

02-09-2015

Queria saber se esse Matchmaking, em qualquer fila, realmente funciona porque no meu time sempre tem gente demente por exemplo hoje, de 7 partidas que eu joguei 4 foram prejudicadas por leavers e AFK'S, eu não me importo em ganhar as partidas, mas pelo menos queria perder um jogo justo onde estejam 5x5 e não 7x3, onde eu jogasse com pessoas do meu nível e não contra um time em vantagem por causa de jogadores tóxicos, esses dias a situação só piora eu já não aguento mais jogar lol, que era um jogo divertido mas pra eu me divertir uma vez agora preciso me estressar 4? Precisam de punições sérias para afks porque isso que ta matando o jogo.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Virserys

Junior Member

02-11-2015

Concordo plenamente com você!

1