Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Diamond Vayne Montage

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LeekOwns

Junior Member

02-10-2015

Eae galera,

Entao, eu fiz uma montagem com algumas plays de Vayne. Gostaria de ter um feedback de voces, o que ficou ruim e o que ficou bom, criticas construtivas sao sempre bem vidas! Obrigado!

PS: Desuclpe pela falta de acentos, estou com um teclado sem acentos.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=5mnx1U4MZVo&feature=youtu.be

Pato Ninja

Junior Member

02-10-2015

Ohhhhh Manin, ótimas gameplays, joga muito de vayne véi :DDD
Se for pra fazer uma crítica vai ser a qualidade de imagem que mesmo em 1080p não fica 100% hd nem nada, mas isso é por questão de como você grava ou se no game você deixa a qualidade no ultimo e dificilmente fazemos isso, ahahahha então é uma crítica inválida.
Mas curti muito também pelo vídeo não estar muito grande nem enjoativo, com ótimos cortes.

vlw vlw!

LeekOwns

Junior Member

02-10-2015

Opa, valeu pelo feedback, ainda bem que gostou! Em relacao ao HD eu vou o que posso fazer para melhorar nos proximos videos, valeu!

PilhaAlcalina

Junior Member

02-11-2015

carai mano
curti ;D

LeekOwns

Junior Member

02-11-2015

Citação:
PilhaAlcalina:
carai mano
curti ;D

Valeu!

1