Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Kalista

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lewyfdrgrer

Member

02-10-2015

em que situações eu faço Dançarina fantasma ou Runnan?

Alopex

Member

02-10-2015

Citação:
lewyfdrgrer:
em que situações eu faço Dançarina fantasma ou Runnan?

Se você analisar cada item você verá qual o mais viável, dançarina e bom pra quem da dano em cima do Auto ATK, tipo Vayne, Kalista comba muito bem com Runnan pelo fato dela estacar o "E" dela mais rápido e em vários alvos ao mesmo tempo. Dançarina e para quem quer correr atras de alvos, tem um critico forte e uma Veloc. ATK bem alta.

Eu nao acho viável voce usar dançarina para Kalista, alem do fato dele ser um item caro comparado a o Runnan voce nao iria utilizar o potencial total do item.

Espero ter ajudado.

Verson Tirat

Senior Member

02-10-2015

Acredito que pro Early game vale muito mais apena Runnan já que você consegue atacar vários alvos com facilidade (caso você seja um bom jogador claro).

Já late game acho que vale apena você vender sua Runnan e fazer Dançarina (late game quero dizer 5-6 items fechados), pois você não consegue atacar tanta gente assim em uma Team-fight.

AmandaT666

Senior Member

02-10-2015

Piada sem graça do dia: A Kalista já é fantasma, então faz runnan . Huehuehueheueheuheueheueheh (peguei até cancer depois dessa)

1