Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Regis Mark V, AnonymousFakeBr, Sky01

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

HaterdoGnar

Senior Member

02-10-2015

Alterou, então vou alterar também

Draven seduzente

Senior Member

02-10-2015

entrevista o ricardo

Kronnuz FontLess

Senior Member

02-10-2015

Citação:
Theorp:
Você que pensa, já mandei msg pro twitch do leo300. Até porque ele se aposentou do fórum, infelizmente

E 07th falei logo ali acima ^^

Chamei inicialmente esses 3, porque a 2 anos que estou no fórum, eles sempre estão por aqui. E notável quer dizer que a galera conhece eles, e eu particularmente acho que vai ser mt divertido a entrevista com a Sky se ela topar

O site é seu, vc entrevista quem você quiser.
Só acho que, se eles já são ignorados no forum, downvotados mesmo com opiniões positivas, isso significa que quando você spamar seu site aqui no forum as pessoas simplesmente irão ignorar o post devido ao qualificado conteúdo sobre os mesmos.

Sim, pode ser que eu esteja errado, existem maneiras de explorar o marketing negativo também. Mas normalmente da errado =)

Theorp

Senior Member

02-10-2015

Citação:
Kronnuz FontLess:
O site é seu, vc entrevista quem você quiser.
Só acho que, se eles já são ignorados no forum, downvotados mesmo com opiniões positivas, isso significa que quando você spamar seu site aqui no forum as pessoas simplesmente irão ignorar o post devido ao qualificado conteúdo sobre os mesmos.

Sim, pode ser que eu esteja errado, existe maneiras de explorar o marketing negativo também. Mas normalmente da errado =)

Obrigado pela opinião construtiva amigo! Vou conversar com minha namorada para revermos o conceito. Acho que vou abrir um tópico perguntando quem a galera gostaria de ler uma entrevista ^^

Ovos

Senior Member

02-10-2015

Sem o choro do Junkie não é válida sua iniciativa.

#chorajunkie

Andrules

Senior Member

02-10-2015

Citação:
TA Édipo Zanin:
"Membros notáveis" pro lado negativo da coisa xD

/thread

HaterdoGnar

Senior Member

02-10-2015

Aff, alterou então vou alterar também

Regis Mark V

Senior Member

02-25-2015

oque tava escrito na 1° page?

Theorp

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Regis Mark V:
oque tava escrito na 1° page?

Queria propor uma entrevista aos 3 para meu site. Mas voltei para pensar melhor sobre a proposta

12