Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ganhei 7 da Minha MD10 e Fiquei no msm Élo!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

CharlesMiranda

Junior Member

02-10-2015

olha só meu nick é CharlesMiranda joguei minha MD10 nessa nova Season... eu tava bronze 1 e continuei no mesmo élo alguém pode me ajudar? desde já obrigado!

Bototonho

Junior Member

02-10-2015

Isso é normal...

Ripper warriors

Junior Member

02-11-2015

"É pq vc é bronze, não tem segredo"
Kami Lispector

Septic

Junior Member

02-11-2015

Eu tenho 99% de certeza que sua colocação na md10 é afetada pelo mmr que você tinha na s4, portanto se você estivesse com um mmr abaixo do normal, mesmo indo bem na sua md10 "como foi o caso", seu elo vai continuar o mesmo ou até mesmo diminuir.

DragonClaw

Senior Member

02-11-2015

Md10 n foi feita pra t subi d elo foi feito pra desce se n a temporada acabava qdo terminassem a md10

DragonClaw

Senior Member

02-11-2015

Citação:
CharlesMiranda:
olha só meu nick é CharlesMiranda joguei minha MD10 nessa nova Season... eu tava bronze 1 e continuei no mesmo élo alguém pode me ajudar? desde já obrigado!

vc jogou rankeds temporada passada? a sua colocaçao depende d um valor n mostrado chamado mmr o numero eh maior conforme o seu elo. Na md10 qdo se ganha uma partida vc ganha 20 pontos e se perder vc perde 45( n sei se sao exatamente esses os valores) se vc ganhou 7 vc provavelmente era unranked ou bronze 5 temp passada

1