Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Evento da Riot em SP hoje

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ms Austen

Junior Member

08-09-2012

Oi gente,
eu não sei se escrever aqui ou mandar um feedback pro pessoal adianta alguma coisa, mas enfim, se alguém da Riot pudesse ver a minha sugestão seria legal.

Eu fui chamada pra ir no evento hoje, achei uma ideia super legal (apesar de não saber bem o que vai ter nesse evento né, porque eu não vi muita coisa sobre), só que nenhum amigo meu foi chamado também.

Alias, não só meus amigos, ninguém que eu conheci pelo jogo nem nada do tipo foi chamado também e eu fiquei com um pé atrás de ir sozinha. Estou me decidindo quanto a isso ainda.

Eu sei que isso é meio bobagem, porque o evento em si é pro pessoal se conhecer também e fazer 'novas amizades' e coisa e tal, mas vamos concordar que é meio complicado ir pra uma 'festa' sem conhecer ninguém nem saber absolutamente nada sobre o que você vai encontrar.

Não sei quantos jogadores foram chamados, quantas pessoas o local comporta e tudo mais, mas eu queria sugerir algo para futuros eventos, que eu fiquei sabendo que podem ocorrer:
- Os que quiserem ir ao evento, mandam um email (como foi feito, normal) e aos que forem selecionados, além da confirmação usual, que sugerissem um amigo(a) para ir junto. Assim, a Riot selecionaria metade ou um pouco mais (porque tem sempre os que não vão) do número de pessoas total e cada uma iria com um amigo.

Sei lá, achei uma ideia bacana pra deixar aqui

PriFTW

Senior Member

08-09-2012

É meio complicado ir sozinha pros lugares, principalmente sendo menina. Ainda mais sendo menina num evento cheio de meninos. É, tenso.
Acho sua sugestão válida, mas também deve ter muita gente que vai sozinha e tal... Tenta encontrar alguém pra ir junto, conhecer na hora, faz parte da emoção (falou a que vai pra eventos/shows e faz amizade com todo mundo na fila).
Bora lá com a gente, poxa!
Tem uma galera no Orkut promovendo ponto de encontro lá na estação mesmo, aposto que acolhem vc! Te chamaria pra ir comigo, mas não sei que horas vou :/

OmegaRugal

Member

08-09-2012

A ideia de poder chamar alguém é legal. Mas vá sim no evento. É o primeiro e talz e ai você vai poder jogar isso na cara de todos seus amigos - eu farei isso com os que não forem uahahaha. Provavelmente lá na Barra Funda vai ter mó galera então por lá o pessoal já deve ir se enturmando. Ai fica que nem show de rock, todo mundo junto pela vitória XD

PriFTW

Senior Member

08-09-2012

Junto pra vitória HSEUAHEUHASEUSEHAUSEAHU
Isso ae.
Ainda bem que eu vou, pra vc não jogar na minha cara né Omega

Btw Ms Austen, procure a gente lá no evento! Vamos estar num grupo grande que tem eu e mais uma menina
Vou com a minha camiseta da Jinx, do "I see what you did there". Procure a gente, somos legais

Art Vandelay

Member

08-09-2012

Apesar dos pesares ainda acho que você deveria ir, melhor ir sozinho e se achar que está chato ir embora do que perder a chance de ir a um evento desses e, talvez, conhecer pessoas que estejam na mesma situação que você por lá.

Ms Austen

Junior Member

08-09-2012

Ah gente, muito obrigada mesmo! hahahahah
Fiquei feliz de saber que poderia contar com vocês lá, mas infelizmente vou acabar não indo =/
Não tinha falado do evento ainda aqui (e apesar de maior de idade, pai e mãe né, sabe como é) e no fim não tenho como ir.
Mas boa festa pra vocês! PriFTW vou procurar você coma sua camiseta nas fotos que eu ver depois hahahahahah

OmegaRugal

Member

08-09-2012

Pow que pena... fala pra eles que você vai erh.....na padaria..... comprar pão. E depois na volta fala que demorou pq tava esperando o pãozinho quente XD Sei lá, vai que cola hahahahahaha

Axman8473

Member

02-05-2015

hahahaha se vcs não sabem esse evento já acabou em 2012

1