Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Não Comprei um Campeão e Aparece que eu Comprei.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

VeryZarky

Junior Member

02-10-2015

Eu não me lembro de ter compre ado a kayle, quando fui tentar comprar uma skin pro meu campeão eu vi a opão de comprar a skin dela, mais eu não comprei ela.
fui ver as Skins dela e vi que eu já tinha uma skin comprado a ultima skin dela, mais eu n comprei ela nem a skin.
Auguem pode me explicar??

Eduardo SOLDIER

Junior Member

02-10-2015

Voce ganhou skin de bom comportamento? Talvez tenha sido isso

AlanaCast

Junior Member

02-14-2015

Aconteceu comigo tbm, só q ganhei só a kayle :P

LucasKing02

Junior Member

02-14-2015

A Riot deu uma skin misteriosa pra todos os jogadores que tiveram bom comportamento na Season 4, mas vc tinha que ter no minimo 10 skins disponiveis para comprar. Quem n tinha 10 skins disponiveis para comprar ganhou a Kayle com a skin Riot Kayle, não há nada de errado esse é seu presente por ter sido um bom menino

1