Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Erros mas GRAVES Da Equipe do lol

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

RockBallMerks

Junior Member

02-10-2015

1º Feedback : Vejo Muito "Jogadores" com problemas no lol de diferente tipos como eu e todos meus amigo sofreram e sofrem para descubrir ou cançados de esperar soluções que nao ajuda os jogadores em em nenhum caso

2º Campeões ( Kat,Yasou...) : começando com katarina , ela sinceramente deveria levar um nerf enorme simplesmente pela sua ult , Vayne deveria levar um nerf nessa sua "stun" por causa da jg de alguem tentar fugir pela jg contra uma vayne vai ser um fracaço pelo grande tempo de stun .

3º Compras De RP : sinseramente eu ACHAVA que o lol era o melhor jogo pelo pequeno motivo de suas compras , dps que abaixaram o preço dos rps pelo MoPay fiquei desanimado de comprar rp espero uma mudança

4º Bugs No patcher Ou Nas Partidas : a equipe do lol tenta fazer o maximo para tirar esses bug , os maiores bug que eu achei foi : bug splat , phatcher nao abrir , etc

5º Atualização Summer : quando eu li o post da atualização do lol eu fiquei muito animado pelo motivo de tirar o lag
, mas min decepcionei eu acho que o mapa velho esta melhor em comparação com desempenho e outras coisas( nem vem dizer : compra uma placa de video , compra um porcessador compra um pc novo , pq nem é todo mundo que tem Dinheiro para comprar uma placa de video boa )

6º Relatos de Bugs : eu nao vejo muito a equipe do lol olhar as "dificuldades" que os players tem nos bugs e lags para tentar ajudar a pessoa.

7º Maior bug do lol : pra quem n sabe o maior bug do lol que eu achei foi : No Meio da partida o client Travar e fechar e da nenhum erro , eu digo maior bug pq a equipe j desistio de concertar esse erro pq em um topico ela disse que nao tinha nenhum jeito de conserto e a unica solução era comprar um pc novo e como eu disse nem todas pessoas tem dinheiro para comprar uma placa de video boa ou um pc novo

ESPERO QUE LEIAM ESSE MEU FEEDBACK E LEVEM PARA SUAS CABEÇAS QUE NOS TEMO GRANDES DIFICULDADES EM JOGAR !!! nao deveria mas eu acho smite melhor que a league of legends ( eu adoro a jogabilidade do lol e outras coisa mas os bugs sem concertos acabam com o joguinho espero mudanças e muitas coisas para frente

Comment below rating threshold, click here to show it.

RockBallMerks

Junior Member

02-11-2015

sinceramente nao sei pq -2 pq simplemente nao sei uma pessoa que nao tenha acontecido pelomenos 1 bug nesse jogo que tenha a maioor dificuldade pro comserto

1