Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Esse definitivamente NÃO É o JAX!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Críxus

Junior Member

02-10-2015

Quem nunca olhou para o Jax e reparou em sua máscara, ela é a uma das grandes característica deste campeão (junto com seu cajado é claro), e sinceramente, desde a primeira vez que o vi, achei semelhante à um capacete de mergulhador (sei lá, eu sempre achei kk). MAASSS, nós ja temos um campeão 'mergulhador', NAUTILUS. Foi quando me surgiu a ideia da skin "Este definitivamente Não é o JAX", onde este poderia ser caracterizado (disfarçado) de Nautilus, com a roupa de mergulhador e etc, capacete (mantendo as características da máscara), e no lugar do bastão, este estaria segurando uma âncora (cara, eu nem consigo descrever a cena do Jax batendo nos caras com uma âncora o/). Sei lá, não sei direito se a Riot aceita sugestões, ou como envia-las, mas pra quem se interessar, está aqui a ideia. Essa, REALMENTE, é uma skin que eu gostaria de ver em jogo! (e ter \o/)

1