Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Feedback: Nome da Nova Skin da Annie (Cupido Mortal)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Yuki VIII

Junior Member

02-11-2015

Olá, Riot!

Apenas gostaria de dar um feedback a respeito do nome da nova skin da Annie. Enquanto que nas skins da Vayne e da Ashe vemos o padrão de nome "[Personagem], a Cupida Mortal", na skin da Annie só vemos "Annie Cupido Mortal". Me desculpem se isso soar chato, mas pareceu relaxo... Ademais, eu posso não estar correto sobre isso, mas me parece que a linha "Sweetheart" [Annie] é diferente da linha "Heartseeker" [Ashe/Vayne/Varus], que é composta somente por arqueiros fazendo o papel de cupido. Será que não seria uma boa escolher outro nome?

Sinceros abraços de um fã.

Feannort

Junior Member

02-11-2015

Hum, realmente. Tanto o nome atual quanto a linha tem essa discrepância. Acho que como a Annie não é uma arqueira, ela ser da linha "Cupido Mortal" fica meio fora de tema, nesse caso. Na minha opinião o nome da Skin ficaria melhor na tradução mais literal de Annie Coração Doce. Bem observado!

Nervura

Member

02-11-2015

Annie Docinho, Annie Queridinha, ou outro nome que tenha o sentido não literal de "sweetheart" (forma carinhosa de tratar alguém), daria um nome muito melhor que Annie Cupido Mortal, linha à qual essa skin claramente não faz parte. Até mesmo Annie do Dia dos Namorados, que é um nome ruim, é melhor que Annie Cupido Mortal, na minha opinião.

kursch

Senior Member

02-11-2015

Faz sentido isso. Da tradução do nome.

Halt Heath

Junior Member

02-11-2015

Concordo que o nome da skin está fora de contexto, além de Annie não ser uma arqueira, o nome "Cupido Mortal" não é fiel ao nome original, algo ligado a "Sweethearth" ficaria fiel ao nome e separaria ela da linha de arqueiros(Cupido Mortal)

1