Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(ATUALIZAÇÃO) Kha'zix

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mrfuinhax

Junior Member

02-11-2015

(n afeta seus status ou suas skills) Eu fico imaginando assim: no começo do jogo todos ainda estão "fracos" n é msm? então o kha'zix pode ter uma aparência tipo de um "filhote" pequeno e frágil e então quando ele chegar nível 6 q seria sua primeira evolução vc upasse o Q,W,E,R porem o kha'zix cresceria e ficaria com uma aparência mais "vem monxstro"A msm coisa quando ele pegar nível 11 ele desse uma crescida e vc evoluísse a sua skill (Q,W,E,R)e dnv no nível 16 ele ganharia a sua forma final (q é quando ele esta hj em dia :P) e evoluísse dnv o Q,W,E,R essa é a minha opinião (eu nem sei se pode dar esse tipo sugestão mas ok) ( ._.) caso n goste n me agrida verbalmente ;-; pufavo <3 e se gostar bom dê o seu "gostei"

1