Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[JOGO] [FEITIÇO DE INVOCADOR] Carga extra ao usar Golpear aos 1:40 de jogo.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nervura

Member

02-11-2015

Rótulo: golpear, carga, twisted treeline, selva.

Descrição: No mapa Twisted Treeline, ao usar o feitiço de invocador Golpear em um monstro da selva aos 1:40 de jogo, é adicionada uma carga extra do feitiço. Em outras palavras, após 15 segundos de tempo de recarga é possível utilizá-lo novamente.

------

Relato: Eu estava jogando uma partida no mapa Twisted Treeline, com a campeã Rek'sai, na role jungler. Decidi então "smitar" o "lobo grande" no momento em que os monstros nascessem, o que naquele mapa acontece aos 1:40, e fui surpreendido ao perceber que havia recebido uma carga completa do feitiço Golpear. Para ter certeza de que não estava imaginando o que aconteceu, ao fim da partida abri uma personalizada para tentar fazer de novo a mesma coisa. Não consegui. Tentei novamente algumas vezes e, para minha surpresa, aconteceu novamente. Estou tentando "fazer" mais uma vez o bug enquanto gravo um vídeo, e postarei aqui caso consiga.

1