Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Erros na Atualização 5.3

Comment below rating threshold, click here to show it.

Enni

Member

02-11-2015

poxa, sacanagem só porque ia por RP sabagaça não atualiza .-. a lotérica tem hora pra fechar aqui no acre rito .-.

Ironwill

Senior Member

02-11-2015

Aqui deu erro na atualização nos 99%

Citação:
Ayel x:
poxa, sacanagem só porque ia por RP sabagaça não atualiza .-. a lotérica tem hora pra fechar aqui no acre rito .-.

Lotérica fecha de manhã ai é??? Os cara n gosta de trabalhar e ganhar dinheiro n? O.o

Enni

Member

02-11-2015

Citação:
Ironwill:
Aqui deu erro na atualização nos 99%

Lotérica fecha de manhã ai é??? Os cara n gosta de trabalhar e ganhar dinheiro n? O.o

ahusuahs exagerei, mas to ansiosa .-.

Juan 2015

Member

02-11-2015

msm erro

Fake Almighty

Junior Member

02-11-2015

Citação:
minemac1:
Ola, Então o meu estava dando este erro , entao eu esperei ele verificar os arquivos foi (4300) algo assim ,
e ele continuou a baixar normalmente do 33%

Atenciosamente.

Aqui foi a mesma coisa!

Baou

Senior Member

02-11-2015

O meu começa a baixar a 0bytes do nada, tendo que reiniciar a att...

invocadorDe

Junior Member

02-11-2015

alguém já conseguiu resolver esse erro ? meu ta travando em 99% também!

DK1ll3r

Junior Member

02-11-2015

Aqui aconteceu a mesma coisa. Reiniciei o computador, reabri o lol e esperei verificar todos os arquivos e logo após concluiu a atualização.

Tio Luciifer

Junior Member

02-11-2015

Travou nos 99, reiniciei client travou em 33, verificando arquivos, ta em 10k já.

Riqwatan

Junior Member

02-11-2015

Primeiro minha atualização deu erro no 87%, e apareceu uma mensagem para fechar o lol e começar de novo, daí ele começou direto do 33% e começou a verificar arquivos, ja estou esperando faz uma hora e ele finalmente começou a baixar a atualização após chegar ao 5500 verificando arquivos '-'