Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Erros na Atualização 5.3

Comment below rating threshold, click here to show it.

KaZero

Junior Member

02-11-2015

Citação:
Ayel x:
poxa, sacanagem só porque ia por RP sabagaça não atualiza .-. a lotérica tem hora pra fechar aqui no acre rito .-.

Aqui ja atualizou =D Ps: Tb sou do acre =p

iDarling

Senior Member

02-11-2015

Citação:
HackSoldC:
Meu lol travo em 33% mudei pro servidor NA la ta de boa, ai voltei pro Br pra atualizar agora chega a 99% e dá um erro
na atualização ;-; alguem me ajuda... isso quando n fica verificando arquivos eternamente

Não sei porque fica verificando eternamente arquivos ao em vez de simplesmente atualizar ou começar de onde parou mais pelo contrário depois que verifica os arquivos parece que reinicia a atualização algum sentido nisso? aqui já foram verificados mais de 15mil arquivos e pelo visto só vai parar depois de verificar todos já estou atualizando desde 9:00 até quando vou passar por isso em todas as atts?

NOMAD7

Junior Member

02-11-2015

Velho, já verificou 10k de arquivos, e continua verificando, o que faço?

SHy Row

Junior Member

02-11-2015

mano ja verifico mais de 30 mil arquivo ,que eu faço?to só deixando mas nao acaba mais

TromboseAguda

Junior Member

02-11-2015

Aqui travou no 99% também

Nightforger

Junior Member

02-11-2015

faz 1hora q tá verificando arquivos, thank's riot

GiovanniRuan

Junior Member

02-11-2015

99% Deu um erro e agora n atualiza mais ta calculando diferença e ja vai em 20.000 arquivos isso e uma palhaçada falta de consideração com os players !

DraIl

Senior Member

02-11-2015

deu erro aki ai reiniciei o patch, verifico os arquivos e foi. HUE

namione

Member

02-11-2015

Ao sair do 99% e reiniciar o meu jogo, ele ficou uns 20 minutos buscando os arquivos, travado em 33% e depois baixou super rapidinho. Já está aberto o jogo. Tenham paciência. Alguns erros acontecem.

GiovanniRuan

Junior Member

02-11-2015

Citação:
Geno Cyber:
Mesma coisa aqui.

Chegou em 99%, deu um erro e ficou parado.
Reiniciei o cliente, e agora ta em 33%: Calculando diferenças.
Já vai em mais de 5000 arquivos verificados e não termina.

Riot coloca uma atualização manual pra baixar com instruções de como substituir, por q meu lol ja vai com mais de 25.000 arquivor verificados