Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

golpear...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AmyFarrahFowler

Junior Member

02-11-2015

Bem venho aqui expressa essa humilde opinião, bem eu acho ridículo o cara que esta de stun ou de tormento conseguir da golpear, aparentemente quando vão roubar os dragão ou barão percebi que mesmo tando no stun ou tomento eles consegue essa proza, bem se golpear ou incendiar ou outra habilidade tendem ao mesmo efeito creio que tambem tem que usa as skill normais. É so uma questão meio que logica....

guidje

Senior Member

02-11-2015

Citação:
AmyFarrahFowler:
Bem venho aqui expressa essa humilde opinião, bem eu acho ridículo o cara que esta de stun ou de tormento conseguir da golpear, aparentemente quando vão roubar os dragão ou barão percebi que mesmo tando no stun ou tomento eles consegue essa proza, bem se golpear ou incendiar ou outra habilidade tendem ao mesmo efeito creio que tambem tem que usa as skill normais. É so uma questão meio que logica....

Não é possível usar smite enquanto se está stunado, mas em snare (Q da morgana, por exemplo), sim. E o que é tormento?

DragonClaw

Senior Member

02-11-2015

Citação:
guidje:
E o que é tormento?

o famoso taunt cavalheiro

guidje

Senior Member

02-11-2015

Citação:
DragonClaw:

I feel much obligated to thank you, my kind sir! XD

Nervura

Member

02-11-2015

Citação:
DragonClaw:

Acho que taunt é provocar. Tormento deve ser fear.

guidje

Senior Member

02-11-2015

Citação:
Nervura:
Acho que taunt é provocar. Tormento deve ser fear.

Sim, a tradução "in game" de "taunt" é "provocar". Agora, tormento? Eu realmente não lembro de ter visto este termo no jogo... O "fear" é traduzido como "aterrorizar".

1