Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

11/2/2015 - Bug na atualização 5.3 (novo)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Rengar of Doom

Junior Member

02-11-2015

Bom... Todos estamos cientes de que a nova atualização do LoL ta bugada,(ja tentei reiniciar o cliente e estou tentando atualizar faz 3 horas) e comigo a atualização não para em 33% e nem em 99% porque nunca passa de 7%. Acontece que conforme o jogo atualiza o KBps cai (geralmente de ~250 pra 0 aos 6%) e queria, de preferência uma previsão para essa manutenção e gostaria de informações a mais. Muito obrigado pela atenção

Profyller X

Member

02-11-2015

Ta horrivel.. ja to perdendo meu tempo desde cedo esperando essa ***** e cada hora trava em algum % e da esse erro: http://prntscr.com/63qk8a

..........
ai depois nao baixa mais nada. ja reinicei ate o pc e nada

ja foi com 10%, 59%, 90%, e outro q nem vi!!

IIShinoMaagic

Junior Member

02-11-2015

como coloco pra reiniciar o cliente???/ pfv me falem. qualquer coisa wpp, 4498461182 so chama e falar

Pudge

Junior Member

02-11-2015

namoral minha net só presta na parte da manhã,a tarde parece que tem cancer, ai a RIOT faz essa ***** tira a att e arruma logo essa poha!!!

SiegarthImortal

Junior Member

02-11-2015

ja to atualizando a 3 horas quendo deu 99% deu um erro na atualizaçao e n quer agora sair de 33% to mt ****

ceifador21

Junior Member

02-11-2015

que bug é esse , afz pqp

biloria

Junior Member

02-11-2015

Vão na pasta do lol/rads/projects/lol_air_client/releases e vai na primeira dos numeros e copia (copiar msm n passa ) o S_OK e cola na segunda ou vice versa se n tiver o s_ok em uma vai na outra copia e cola n q n tiver e fecha o lol e abre de novo.Vlw flws boa sorte

GUXj

Junior Member

02-11-2015

Cara eu to desde as oito da manhã tentando atualizar meu lol, que raiva. E sempre que trava e você procura arrumar você tem que fechar o cliente abrir dnv e esperar.... Ai acontece o erro dnv!!!!!!

SiegarthImortal

Junior Member

02-11-2015

Gente meu lol n sai da verificaçao d arquivos!!!,pf me ajudem

SiegarthImortal

Junior Member

02-11-2015

Citação:
Profyller X:
Ta horrivel.. ja to perdendo meu tempo desde cedo esperando essa ***** e cada hora trava em algum % e da esse erro: http://prntscr.com/63qk8a

..........
ai depois nao baixa mais nada. ja reinicei ate o pc e nada

ja foi com 10%, 59%, 90%, e outro q nem vi!!

cara o meu tbm deu iso mais agr n sai da verificaçao de arquivos