Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

11/2/2015 - Bug na atualização 5.3 (novo)

Comment below rating threshold, click here to show it.

soitel

Junior Member

02-11-2015

Namoral tento atualizar isso ja tem 4x e sempre paraq em 99%!
Todos os amigos q conheço tb ta dando esse erro

lucas5fire

Junior Member

02-11-2015

o meu n apareceu a mensagem de erro + ficou travado no 66% por 2 horas com 0 kbs aja saco to tentando ate agr ja reiniciei uma 8 x

MrLapeno

Junior Member

02-11-2015

Galera, meu LoL não sai dos 33% 201 MB (0KBPS) alguém já tem uma solução?

Raquel Rules

Member

02-11-2015

faz assim, vá na pasta League of Legends > RADS > Projects > Realeases > Pasta da última atualização que tiver > e copia o arquivo S_OK
Depois só voltar na pasta Projects e entrar em cada uma das pastas, nos realeases > na pasta que tiver algum número, e quando não houver o arquivo S_OK você cola ele
Comigo deu certo

ArynA

Junior Member

02-11-2015

Gente aconteceu comigo o seguinte, deu a atualização chegou em 99% deu esse problema http://prntscr.com/63qk8a, dai eu fechei o cliente esperei uns 3 minutos e abri de novo ficou em 33%, verificou-se mais ou menos uns 6k de arquivos, e depois completou a atualização, é só ter paciência e esperar a verificação

sNighTs

Junior Member

02-11-2015

fala aí galerinha! o meu lol voltou do bug depois q reinstalei o lol de novo e depois atualizou normalmente e já esta de boa... tenta aí!

Pedru17

Member

02-11-2015

fiz isso de colar a pasta S_OK entrei no jogo mas to travando com bugsplat na tela de carregamento da partida

ARAGORN the FEAR

Junior Member

02-11-2015

gente o meu ja atualizou

FileMignon

Junior Member

02-11-2015

O meu nao sai de verificaçao de arquivos ha mais de meia hora..

BOBtheus13

Member

02-11-2015

o meu nao deu poblema no 99% e ai fechei o lol e abri denovo agr n sai dessas atualizaçaoes apilicadas af