Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

11/2/2015 - Bug na atualização 5.3 (novo)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Weslack

Member

02-12-2015

Thunder Sruck

mesmo com o patch travando no 0Kbps ele retoma automatico ? pq meu problema aqui é que a net as vezes pode dar uma breve caidinha de no maximo uns 30 segundo e depois volta ... porem o download da atualização nao volta !

explica melhor esse lance ai pra mim por favor

RIP LOKÃO 2

Junior Member

02-12-2015

Ae pessoal, consegui desbugar a att. Sabe aquela pasta S_OK (no destinatário RADS/lol_air_client/releases) que foi apagada na ultima atualização? Criem a pasta denovo e vai atualizar. O meu deu certo, se não der avisem!

Sabugu Mano

Junior Member

02-12-2015

AFF, desde ontem que eu tento atualizar o lol,e esse bug...
primeiro travou nos 33%,aí fechei e começou tudo denovo, depois no 89% fechei e quando abri tambem começou tudo denovo, e agr travou no 99% , já tentei de tudo.
já desinstalei e instalei , já substituí o arquivo S_OK , já tentei reparar e nada.
e agr tenho att tudo denovo denovoooo! se aguem souber uma soluçao

Valandil

Junior Member

02-12-2015

Mensagem Original de Sunnmoner B Ver Mensagem
https://www.youtube.com/watch?v=X4Ux...ature=youtu.be Espero que ajude

DEU CERTO MUITO FOD!#@$@!

VLW TE AMO =D

Henriquetancredo

Junior Member

02-12-2015

depois de quase 40 mil arquivos analisados, ele voltou a baixar e terminou o patch. deixei das 10 da manha até a 13:30 da tarde

vândaloamarildo

Junior Member

02-12-2015

Citação:
Raquel Rules:
faz assim, vá na pasta League of Legends > RADS > Projects > Realeases > Pasta da última atualização que tiver > e copia o arquivo S_OK
Depois só voltar na pasta Projects e entrar em cada uma das pastas, nos realeases > na pasta que tiver algum número, e quando não houver o arquivo S_OK você cola ele
Comigo deu certo

no meu deu certo

PPmelo

Junior Member

02-12-2015

Eu já não sei o que fazer o máximo onde cheguei foi 73% com o kps aí eu esperei e checou 81%,passou 1h e não carregou mais nada

Dante sandes

Junior Member

02-12-2015

Eu tô **** com a riot aff. Eu gosto de jogar lol mas desse jeito que a ***** do lol tá vai ser dificil jogar !!!!!
Por favor quem souber de algo me avisa por favor !!!

E eu queria pedir pra riot concertar esse bug logo , se não ela vai perder muitos jogadores deste jogo sensacional mas que infelismente é cheio de bugs !!!!! Por favor riot concerta isso !!!!!!!!!!!!!!!!!1

Weslack

Member

02-12-2015

aqui nao ta dando nem por resa braba .. eu nao intendi esse lance ai de pasta com numeros

PPmelo

Junior Member

02-12-2015

Citação:
BansheeGamer:
calma galera a riot ta fazendo o q pode um dia de jogo n mata ninguem n e cupa deles sempre alguma coisa da errado então porfavor tenha passiencia galera da uma volta na rua joga um play sl olha tv em quanto eles arruma isso

faz 3 dias hoje.