Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

11/2/2015 - Bug na atualização 5.3 (novo)

Comment below rating threshold, click here to show it.

PPmelo

Junior Member

02-12-2015

Tô entediado estressado e sem jogo, Mdss help me.

PPmelo

Junior Member

02-12-2015

O meu ta verificando e ta em 7k espero que não pare em 40k.

ligthsaber1000

Junior Member

02-12-2015

Citação:
biloria:
Vão na pasta do lol/rads/projects/lol_air_client/releases e vai na primeira dos numeros e copia (copiar msm n passa ) o S_OK e cola na segunda ou vice versa se n tiver o s_ok em uma vai na outra copia e cola n q n tiver e fecha o lol e abre de novo.Vlw flws boa sorte

ja fiz isso e nao fuincionou n :/

TheusMilGrauu

Junior Member

02-12-2015

Não Consigo att aqui travou em 99%, Eu espero ou faço oque ? Responde porfavor Vlw

Sirius Corvinus

Junior Member

02-12-2015

Valeu!

muclee8

Junior Member

02-12-2015

No meu deu esse erro tmb eu desativei o lol replay e voltou ao normal se vc tem o lol replay feche ele por completo e tenta ae

Tio Do Aipim

Junior Member

02-12-2015

Citação:
SpeedLoad:
Vão na pasta do lol/rads/projects/lol_air_client/releases e vai na primeira dos numeros e copia o S_OK e cola na segunda dos numeros ou vice versa se n tiver o s_ok em uma vai na outra copia e cola n q n tiver e fecha o lol e abre de novo...aky deu

Aki deu certo só q eu tive que copiar o arquivo S_OK da pasta 'C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client_config_br\releases\0.0.0.19'
Agr volto a baixa a att completa espero que de certo

Junior Member

02-12-2015

O meu tbm esta assim , riot faz alguma coisa.. !

z Alladin z

Junior Member

02-12-2015

O meu so fica verificando arquivos ja fas mais de dois dias
alguem ae me ajuda o meu ja tem o arquivo S_KO mesmo assim fica so verificando arquivos!!

Jgcbitj

Junior Member

02-12-2015

Obrigado a o que disse de ir na pasta do LoL (C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects) e passar a pasta S_OK pra todas as outras. já ta atualizando