Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

11/2/2015 - Bug na atualização 5.3 (novo)

Comment below rating threshold, click here to show it.

LuchyBr

Junior Member

02-12-2015

Galera, tem uma pasta neste diretório: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0.1.129(esse numero depende da versão instalada) chamada "S_OK", exclui essa pasta e inicia o launcher do lol. O seu lol vai começar a verificar arquivos e vc fecha ele. Crie uma pasta aonde vc excluiu a pasta "S_OK" com o mesmo nome e inicie o lol. No meu ele verificou 3 arquivos e começou o download da nova atualização. Espero ter ajudado!

CrisEvans

Junior Member

02-12-2015

A atualização na primeira vez parou em 99% deu o error la eu reiniciei o client agora nao sai de 33% , eu já até Reparei meu lol e o negocio nao sai de 33% calculando Diferenças e Calculando Arquivos e nao sai dessa ***** fica ate uns 15 mil de calculando diferenças e nao sai. Era melhor nem Atualizar

Terremota

Junior Member

02-12-2015

Galera, o meu deu o mesmo erro de todo mundo, verifica os arquivos ai falta alguns MB para baixar e quando chega no 32% ele para e da aquele erro desconhecido, to tentando a dois dias e nada de atualizar, nao tive escolha e to instalando ele de novo. Espero que de certo dessa vez, mas pelo menos sei que nao é só comigo o erro

Hashirama133

Junior Member

02-12-2015

Coloquei o meu pra atualizar ontem dia 11/02/2015 ai atualizou ai depois que atualizou fechei meu lol ai no dia 12/02/2015 fui jogar aparaceu um BUG desgraçado essa aqui http://prntscr.com/63qk8a depois que o lol atualizou apareceu esse bug alguem me ajuda por favor...

Henriquetancredo

Junior Member

02-12-2015

o meu acabou de aparecer esse erro também, fechei o programa e iniciei novamente e adivinha, começou a calcular os arquivos novamente e parado no 33% como se eu não houvesse feito a atualização. Isso que ja tinha feito e joguei umas 4 partidas hoje. Ninguém merece.

Hashirama133

Junior Member

02-12-2015

Galeraaa coloquem o lol de vcs pra dar uma reparada demora um pouco o meu demorou cerca de 50 minutos para reparar depois de reparar o lol vai fazer um pequena atualização de 20 mb e pronto
espero que de certo o meu lol deu espero ter ajudado.

So ter pacíencia

J H O N N Y BRAV

Junior Member

02-12-2015

Pessoal, achei a solução para concluir a atualização:

1º Remova o arquivo S_OK da parta RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0. 1.129 (se houve).

2º Faça o download de um programa chamado Hotspot Shield. É grátis, e ele simula uma VPN pra você. Você pode baixá-lo aqui (http://www.hotspotshield.com/pt). Basta baixar e instalar, e abrir o launcher do game com o programa ativado. Após o update ser concluído, desinstale o programa.

Atualização concluída !!

Good job!!

MatadorRei

Junior Member

02-12-2015

Hoje de manha coloquei o lol pra atualizar, ai atualizou de boas, agora pouco fui abrir o lol e tava em 33% sendo que eu ja tinha atalizado o lol, ai eu fiquei esperando, e ficou verificando arquivos, verificou mais de 5 mil arquivos e nada, alguem pode me ajudar?

M0ntanher

Junior Member

02-12-2015

Boa noite , também passei nervoso e consegui uma solução . Altere a região em Russo depois se não for coloque em outras línguas é apenas aguarde um momento .

iFoundYouBeast

Junior Member

02-12-2015

Vai tudo tomar no **, riot filha da ****