Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

11/2/2015 - Bug na atualização 5.3 (novo)

Comment below rating threshold, click here to show it.

BlackEditi

Junior Member

02-12-2015

olha ai esse bug .. to tentando atualizar desde manha ainda nao consegui mano

NightzWing

Junior Member

02-12-2015

Mano, isso aqui tira esse bug com do 33%

Antes de tudo, Feche o Cliente ...

1°:Entre em C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0.1.113
2°:Copie o arquivo S_OK
3°:Cole na pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.55

Ou entao va nos diretorios e crie uma pasta com o nome de S_OK em cada um.?

Emersonhgo

Junior Member

02-13-2015

gente so resolvi assim: copie a pasta lol de um amigo q tem o lol atualizado e pronto so assim espero q ajude

XxR4idenxX

Junior Member

02-13-2015

Citação:
NightzWing:
Mano, isso aqui tira esse bug com do 33%

Antes de tudo, Feche o Cliente ...

1°:Entre em C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0.1.113
2°:Copie o arquivo S_OK
3°:Cole na pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.55

Ou entao va nos diretorios e crie uma pasta com o nome de S_OK em cada um.?

Mas a ultima vez que fiz isso o jogo nao abria an partida atualizava normal, escolhia tdo mas na hr da partida dava erro.

Cara é incrivel como a Riot ainda nao resolveu isso e nem para vir dar suporte

ftyfg

Junior Member

02-13-2015

o meu paro no 55
e nao foi mas

Sandock

Junior Member

02-13-2015

Riot ja ta chato desda atualização 5.0 eu to yendo que istalar o lol denovo para de vacair nunca mais to podendo jogar!!!!

Weslack

Member

02-13-2015

alguem ai que conseguiu e tem net boa poderia fazer um Upload da pasta pra nois baixar seria mais simples

Spinal Breaker

Junior Member

02-13-2015

Eu não sei quanto a vocês, mas pra mim, quando abro o endereço League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases
Só aparece uma pasta com o nome 0.0.1.129 e ela já tem o S_OK
Então como posso copiar esse arquivo S_OK para outras pastas se só existe uma?

Weslack

Member

02-13-2015

Citação:
Spinal Breaker:
Eu não sei quanto a vocês, mas pra mim, quando abro o endereço League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases
Só aparece uma pasta com o nome 0.0.1.129 e ela já tem o S_OK
Então como posso copiar esse arquivo S_OK para outras pastas se só existe uma?

a verdade é que ninguém explicou direito sobre oque é esse arquivo ai que mandam copiar e colar ... eu to tentando desde ontem varios metodos e acabei reinstalando essa ***** , agora pra mim vai demorar muuuuuuuito mais ... enfim ... ja vi amigos que copiam a pasta RADS um pra o outro e ja conseguem jogar ... queria saber se alguem que ja conseguiu e tem net boa possa fazer isso pra ajudar a todos ou entao a riot games se pronunciar perante a isso pq é um descaso com os players ... nao compro mais RP

FalconATK

Junior Member

02-13-2015

Aff já está a quase 2 horas e não sai dos 33%, no print está 12.000 arquivos verificados mas já está passando dos 13.000
Assim não dá.
É melhor ficar sem att.

http://prntscr.com/64kce6