Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

11/2/2015 - Bug na atualização 5.3 (novo)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Weslack

Member

02-13-2015

Citação:
FalconATK:
Aff já está a quase 2 horas e não sai dos 33%, no print está 12.000 arquivos verificados mas já está passando dos 13.000
Assim não dá.
É melhor ficar sem att.

http://prntscr.com/64kce6

Juro cara que eu nao entendo esse atualizador do LOL .. na moral sempre passo uma **** Raiva aqui ... enfim ... eu tive que reinstalar e acabei fazendo confusão com as pastas e nao tenho mais ela atualizada ... e nao sei se o jogo pra download no site ta atualizaado ou melhor que o meu "/

FalconATK

Junior Member

02-13-2015

Citação:
Weslack:
Juro cara que eu nao entendo esse atualizador do LOL .. na moral sempre passo uma **** Raiva aqui ... enfim ... eu tive que reinstalar e acabei fazendo confusão com as pastas e nao tenho mais ela atualizada ... e nao sei se o jogo pra download no site ta atualizaado ou melhor que o meu "/

Pois é, olha esse outro print, pra tu ter noção a pasta do LoL tem menos de 13.000 arquivos e segundo a att. ela está verificando mais de 16.000, aff está demais isso.

Print: http://prntscr.com/64km7b

Laiden21

Junior Member

02-13-2015

a melhor parte do problema é que os próprios player conseguem identificar e corrigir os bugs enquantos os " Riots" nem se manifestam....

iranildoinuzuka

Member

02-13-2015

ja atualizei uns 2 dias atras e quando tentei logar hj fico verificando arquivos toda vez mesma coisa

PPmelo

Junior Member

02-13-2015

Já tô ****

Weslack

Member

02-13-2015

Realmente ... os players tem que se virar e esperar alguem que manje mais pra poder jogar e gastar dinheiro no jogo ... uma coisa que eu pensei Hoje aqui quando acordei e vi que meu lol nao tinha atualizado ... Ja estamos na SEASON 5 ... o download do jogo no site nao ... tá beeeeeeeeeeeeeeeeem desatualizado pelo que to vendo pois to tendo que baixar tudo denovo ... é tenso ... pq muitos players com net boa ja estao jogando quanto no meu caso que tenho uma net um pouco mais lenta porem jogavel nao consigo atualizar ... falta uma opção de baixar o patch atualizado no site ... só acho !

Caiua13

Junior Member

02-13-2015

o meu ta igual...

Makaco Goku

Junior Member

02-13-2015

MDS PATCH ESCROTO, ontem eu consegui atualizar e atualizou tudo certo, HJ FUI ENTRAR E COMEÇOU A ATUALIZAR MAIS 100 MEGAS BLZ FOI NORMAL, SAI E AGR QUE VOU ENTRAR DE NOVO SÓ DA UM ERRO DIZENDO QUE OS ARQUIVOS ESTAO CORROMPIDOS E TEM QUE VERIFICAR E NAO FAZ ***** NENHUMA

Caiua13

Junior Member

02-13-2015

sera q vai demora mt?

GabriielAgain

Junior Member

02-13-2015

Cara, ontem eu joguei normal, ai hoje eu abri o LOL e ta verificando arquivos , ta assim:
Calculando diferenças | 3800 Verificando arquivos
E esse número nao para de aumentar, é normal mesmo ????