Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

11/2/2015 - Bug na atualização 5.3 (novo)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Weslack

Member

02-13-2015

Citação:
Elsao:
sera que se pegar so a pasta RADS de algum colega funciona?

então mano , eu tenho amigos que sempre fazem isso quando formatam pc ou algo do tipo e demora um pouquinho e do nada ...POW ... só jogar mais pode dar e pode nao dar tbm .... mais é uma saida ... o meu aqui ta **** demais e se pá fico sem ele uns bons dias

Nitthy

Junior Member

02-13-2015

meu tbm! :/

jvfn157

Junior Member

02-13-2015

no meu caso

jvfn157

Junior Member

02-13-2015

eu coloquei e mostra quando eu abro o lol q os arquivos foram corrompidos e não atualiza e manda repara os arquivos.Eu vo la reparo e da a msm coisa dos 33% e fica atualizando infinitamente os arquivos

pgsl1310

Junior Member

02-13-2015

ah vei,o meu para em 32 % e nao da nada,ele somente fala que tem um erro na atualização...por favor riot seja rapida

GajeelRedfox7

Junior Member

02-13-2015

Aconteceu o mesmo na ultima atualização tive q desinstalar e instalar o jogo para resolver e esta acontecendo novamente, nao quero ter q fazer o mesmo procedimento sempre q tiver atualização se nao irei perder muito tempo trabalho estudo nao tenho tempo pra ficar fazendo isso sempre que tiver atualização perco o dia todo, se isso continuar simplesmente terei q parar de jogar, mesmo nao querendo por erros técnicos de vocês (RIOT) um erro que nao vem de agora e ja devia ter sido corrigido a muito tempo. Por favor avaliar esse erro pois essa sera a ultima vez q faço isso.
nao basta os erros (trolls) dos invocadores hackers e tal agora um erro tecnico de atualização só da mas desanimo a cada partida por favor arrumem isso.
Grato

DSF Nerd

Junior Member

02-13-2015

No site http://lol.garena.com/download pode-se baixar a atualização separadamente.

lucasjacomini123

Junior Member

02-13-2015

eles nao vao arruma esse erro logo o meu nao passa de 90% ai o kbps fica 0 nao da par atualiza

darkness09

Junior Member

02-13-2015

Galera eu fiz assim toda a vez q da esse bug de verificar arquivo vc deixa la por mais ou menos umas 3 a 4 horas.
Sempre eu faço isso e sempre da certo,quando isso nao funcionar vc tenta reparar.

Essa e minha dica isso sempre funfa aqui.

éé o Léo Distaqy

Member

02-13-2015

não carrega mano.. De novo esse problema!