Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

11/2/2015 - Bug na atualização 5.3 (novo)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Zord Impiedoso

Senior Member

02-11-2015

O meu parou em 99%, mas eu ja estava esperando por isso, afinal, sempre q atualiza tem um bug, SEMPRE, então eu ja me preparei, abri pokerstars, coloquei seriados pra baixar, e joguei um bom poker, alias da mais futuro q isso, e os adm de la conseguem deixar o jogo de modo constante,.
Caso o lol ainda atualize, eu jogo, mas na boa, ta enjoando essa de, atualização = bug. Ta melhor procurar outra coisa pra passar o tempo

Fernando Flora

Junior Member

02-11-2015

Citação:
Raquel Rules:
faz assim, vá na pasta League of Legends > RADS > Projects > Realeases > Pasta da última atualização que tiver > e copia o arquivo S_OK
Depois só voltar na pasta Projects e entrar em cada uma das pastas, nos realeases > na pasta que tiver algum número, e quando não houver o arquivo S_OK você cola ele
Comigo deu certo

Eu fui no local, aqui é 0.0.1.129, e não tem nenhum arquivo/pasta com nome S_OK

Axl amethyst

Junior Member

02-11-2015

Citação:
ArynA:
Gente aconteceu comigo o seguinte, deu a atualização chegou em 99% deu esse problema http://prntscr.com/63qk8a, dai eu fechei o cliente esperei uns 3 minutos e abri de novo ficou em 33%, verificou-se mais ou menos uns 6k de arquivos, e depois completou a atualização, é só ter paciência e esperar a verificação

Aqui ja tem mais de 15k de arquivos verificados e nada de atualizar. '-'

BOBtheus13

Member

02-11-2015

aki em 8.000 af atualizaçao *****

xLordEvil

Junior Member

02-11-2015

O meu deu o erro tambem, mais agora só fica verificando arquivos =x

Luaveloso

Junior Member

02-11-2015

33% verificando arquivos ah mais de 2 horas...acho que jah passou da hora de alguém da Riot se manisfestar ou dah uma satisfação...eh ainda colocam uma desculpa esfarrapada de que tão cientes do problema...queria saber pq não resolvem logo então...coloca q o servidor está disponível...mais n atualiza...então tire o serve do ar pra prestar as manutenções corretas...pq o ping tbm tah alto pakas e na hora q o jogo trava...eles vem rapidinho te dar banimento...mais na hora q o problemas é com eles...n dão satisfação a ninguém.

SpeedLoad

Junior Member

02-11-2015

Vão na pasta do lol/rads/projects/lol_air_client/releases e vai na primeira dos numeros e copia o S_OK e cola na segunda dos numeros ou vice versa se n tiver o s_ok em uma vai na outra copia e cola n q n tiver e fecha o lol e abre de novo...aky deu

BOBtheus13

Member

02-11-2015

10.000 af meu essa ***** nao termina tnc af riot de parabens

SpeedLoad

Junior Member

02-11-2015

faz oq eu falei ali q n demora

Gman Japonês

Junior Member

02-11-2015

muito chato meu deus eu espero um monte de tempo e no final me vira essa *****, pow, mds toda atualização do lol tem um bug mds!