Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

11/2/2015 - Bug na atualização 5.3 (novo)

Comment below rating threshold, click here to show it.

BOBtheus13

Member

02-11-2015

Citação:
SpeedLoad:
Vão na pasta do lol/rads/projects/lol_air_client/releases e vai na primeira dos numeros e copia o S_OK e cola na segunda dos numeros ou vice versa se n tiver o s_ok em uma vai na outra copia e cola n q n tiver e fecha o lol e abre de novo...aky deu
naoo tendi

Proud Cogu

Member

02-11-2015

O meu travo em 99% e ja tava verificando 1060 arquivos en ada de ir , dai li um treco lai em cima , i fechei e voltei ta travado nos 33% , LOL zuado da ***** riot quer por att encima de outra att slc , Riot ve se arruma isso logo.

Sunnmoner B

Junior Member

02-11-2015

https://www.youtube.com/watch?v=X4UxpbFuqjQ&feature=youtu.be Espero que ajude

B0ob

Junior Member

02-11-2015

Mds mano isso ja encheu o saco a riot sempre com um bug diferente pq no minimo nao dizem qe hrs ele vai volta se é qe vai volta HJ

PF ALGUM RIOTER PODE VIR AKI RESPONDER???

ScaarlettChan

Junior Member

02-11-2015

Aqui também tá assim =/

Proud Cogu

Member

02-11-2015

Citação:
Raquel Rules:
faz assim, vá na pasta League of Legends > RADS > Projects > Realeases > Pasta da última atualização que tiver > e copia o arquivo S_OK
Depois só voltar na pasta Projects e entrar em cada uma das pastas, nos realeases > na pasta que tiver algum número, e quando não houver o arquivo S_OK você cola ele
Comigo deu certo

O da RAqeul ta indo akie 65% ja fiz o processo certinho se der certo muito obrigado ^^

Proud Cogu

Member

02-11-2015

Citação:
raquel rules:
faz assim, vá na pasta league of legends > rads > projects > realeases > pasta da última atualização que tiver > e copia o arquivo s_ok
depois só voltar na pasta projects e entrar em cada uma das pastas, nos realeases > na pasta que tiver algum número, e quando não houver o arquivo s_ok você cola ele
comigo deu certo

raquel vc é de mais muitoooooooooooo obrigado deu certo att rapidao , muito obrigado msm quero pegar platina 4 hj ainda , vou te add no lol ta muito obrigado msm , mlz pelo caps lock ^^

BOBtheus13

Member

02-11-2015

Citação:
Sunnmoner B:
https://www.youtube.com/watch?v=X4UxpbFuqjQ&feature=youtu.be Espero que ajude

caea value mesmo deu certo nuss valeu mesmo craa agr i e nidalee jg

Proud Cogu

Member

02-11-2015

GAlera faz oprocesso da raquel deu certinho muito obrigado novamente Fuii , nao danifica nada , alias att rapidao e sua net nao fica com 0 kbps

GF Royal

Junior Member

02-11-2015

o meu vai ate a ***** do 72% ai quando falta 317 mb pra atualizar ele trava e o kbps cai de 1230 pra 0 que saco é ****, riot lixo