Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

11/2/2015 - Bug na atualização 5.3 (novo)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Rengar of Doom

Junior Member

02-11-2015

Agora que entrou a att... rsrs

megazorddd

Junior Member

02-11-2015

Toda atualização vem com um probleminha, ja ta ficando chato isso

Netto15

Junior Member

02-11-2015

To aqui a tempos tentando atualizar,já reiniciei o pc e nada.Então vê esse bug duma vez por que né,já to num desanimo de jogar a cada 3 partidas 2 trolls ou gente afk. e ainda tem que aguentar esse tempo pra atualizar ai fica ****...

Akkiro

Junior Member

02-11-2015

O meu ja coloquei pra atualizar mais de 5 vezes ja chegou a 4000 arquivos poxaaa que raiva travou em 99% agora nao sai de 33% Afffff -.-'

Proud Cogu

Member

02-11-2015

Citação:
BOBtheus13:
resolveu seu poblema ai tou com mesmo se resolve me fala ai

Dmr man kk , eu do um toque mais ta atualizando o erro akie ta 32%
mais vai demorar , o processo deu certo so que falta arquivo slc , e perdi ranked tava 83 potnso acho que tomei ban de partida ouw algo do tipo RIOT *** SLC , ta sentada agr ganhando dinheiro vendo nossas caras de bobos , da vontade de por na justiça

4cheese

Junior Member

02-11-2015

*** man de novo esse erro de 32%....Cansei ja riot ter q pegar com amigo ou ter q baixar o lol de novo...Da uma melhorada aipf né

NearUzakis

Junior Member

02-11-2015

Mano , Pensei que nao ia conseguir jogar lol hoje , por causa dessa atualização bugada , mas tipo oque eu fiz , eu deixei o jogo reparando aqui e depois att de boa , É só ter paciência , depois ele começa atualizar normalmente

lohran75

Junior Member

02-11-2015

Gente comigo ta fucionando vai no lol_pather depois releases depois 0.0.0.18 e copia o s_ok depois vai em lo_game_client_pt_br realese 0.0.0.166 e cola la.se o seu firewall tiver desligado, ligue atualize o seu jogo e depois desligue o seu firewall de novo.

StormRays

Junior Member

02-11-2015

o lol aqui zero os kbps em 37% mais continuo carregando agora ta 42

BOBtheus13

Member

02-11-2015

Citação:
Proud Cogu:
Dmr man kk , eu do um toque mais ta atualizando o erro akie ta 32%
mais vai demorar , o processo deu certo so que falta arquivo slc , e perdi ranked tava 83 potnso acho que tomei ban de partida ouw algo do tipo RIOT *** SLC , ta sentada agr ganhando dinheiro vendo nossas caras de bobos , da vontade de por na justiça

o me uatualizo agr apacereu q deu poblema e ta calculando diferenças deu q alquivos com poblemas e aperte isim agr ta no calculando diferenças ya no 8.000 sera q resolva ? eu fis ISO DE COPIR E COLAR U MARQUIVO + DEPOSI EU FUI VE ESE ARQUIVE E ELE TAVA COM O NOME DIFERENTE ESCRITO POBLEMA SEI LA DEU UM POBLEMA E AGR TA VERIFICANDO ARQUIVOS