Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug da atualização

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SAO KiritoBR

Junior Member

02-11-2015

Eu tava atualizando o jogo, até que quando tava 98% buga, e fala pra eu abrir o client novamente, mas quando eu abro o jogo fica todo bugado.E não estou afim de atualizar novamente por que minha internet não é das melhores e demorou bastante pra chegar á 98%.

LoordDoKaos

Junior Member

02-11-2015

Boatos que até 1 da tarde esse erro sera arrumado , só nos resta esperar.

motador feroz

Junior Member

02-11-2015

atualisei chego a 99 e aperecewo q deo um erro dai sair e depois volteo so q n ta atualisando

Croesy M

Junior Member

02-11-2015

Citação:
SAO KiritoBR:
Eu tava atualizando o jogo, até que quando tava 98% buga, e fala pra eu abrir o client novamente, mas quando eu abro o jogo fica todo bugado.E não estou afim de atualizar novamente por que minha internet não é das melhores e demorou bastante pra chegar á 98%.
Riot fazendo os players de palhaço sabendo que existem bugs na atualização e ainda assim lançam atualização atrás de atualização sem resolver os erros que afetam quase todo mundo ...Vamos lá né riot ?

killer1123

Junior Member

02-11-2015

Eu tava atualizando o jogo, até que quando tava 98% buga, e fala pra eu abrir o client novamente, mas quando eu abro o jogo fica todo bugado.E não estou afim de atualizar novamente por que minha internet não é das melhores e demorou bastante pra chegar á 98%.[/QUOTE]

SoulSagacious

Junior Member

02-11-2015

mds pq eles lançam esse tanto de atualização ? af

1