Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procuro Player Para Duo (UPAR ELO)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SolsToRM

Junior Member

02-11-2015

Olá bom dia, venho do Dota2 em busca de uma experiencia aqui no LoL e ultimamente ao terminar minha md10 cai b4, em dois dias consegui b2 mas ranqueada SoloQ está dificil por causa da falta de experiencia de alguns jogadores e a falta de interesse pelos objetivos traçados, procuro player mesmo elo ou Silver para duo.

Nick: SolsToRM
Lanes Favoritas: Jungle e Adc
Campeoes favoritos: Sivir, Trynda e Tristana
Horarios Disponíveis: Segunda a Sexta: 10 ás 12 e 18 ás 21 e Sabado e Domingo: 9 ás 21
Tempo de Experiencia: 2 anos

Nanuquinho

Junior Member

02-11-2015

boa tarde.
podemos fazer uns testes pra ver como nos saimos em duo.
na season passada tava na prata 2, pq de varios inexperientes cai na bronze 3 e fui rebaixado pra bronze 4.
me add la.
Nanuquinho

SolsToRM

Junior Member

02-11-2015

Citação:
Nanuquinho:
boa tarde.
podemos fazer uns testes pra ver como nos saimos em duo.
na season passada tava na prata 2, pq de varios inexperientes cai na bronze 3 e fui rebaixado pra bronze 4.
me add la.
Nanuquinho

Se estiver disponível á noite chamo lá

1