Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nerf Da Akali

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Arnold COLL

Junior Member

02-11-2015

Olá pessoas , hoje estou aqui para dar a opinião e perguntar o que vocês achao sobre o Nerf Da Akali , todos sabemos que antigamente o late game da Akali era de explodir qualquer um que tivesse pouca resistencia magica ,
Com o seu recente nerf quase nada de dano é aplicado a um inimigo , nao que ela tenha seu dano reduzido mas...
seu range e estrategia esta totalmente mudado e com isso fica impossivel de alcançar e até matar alguem .
eu realmente gostava de fazer Akali Top com items de Ad/Ap , quando eu pegava personagens de range como Kennen, Draven , Quinn .EtC eu conseguia ao menos dar bastante dano , pois seu range e dano erao otimos para ir e sair contra esses tipos de classe , agora apesar de seu 'E' causar dano magico, isso realmente influenciou em minhas abilidades e combos com ela VS Ranged ou melle isso realmente me deixou sem vontade de jogar com meu antigo MaiN (Akali).
mas pra um nerf que tãão pessado , vacilou em Riot.

Deixe sua opiniao para Riot, Akali deve voltar ao seu 'normal' ou nao ?

DragonClaw

Senior Member

02-11-2015

n cara tem mais 122 champs pra se joga e muitos deles tem mecanicas melhores e mais efitividade pra um time em si do q a akali fora q ela ainda eh bem jogavel

Arnold COLL

Junior Member

02-11-2015

Eu sei cara, certamente que uma pessoa nao pode somente jogar com um campeao

DragonClaw

Senior Member

02-11-2015

Citação:
Arnold COLL:
Eu sei cara, certamente que uma pessoa nao pode somente jogar com um campeao

Amem hahahahahahaha

1