Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug nos pontos da fila ranked

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SaPiToW

Junior Member

02-11-2015

Olá, a algum tempo notei que ao vencer partidas estou ganhando 8-10 pontos, ao perder perco 30-35... creio que seja um bug pois meu win rate é de 55% +- ja esta assim a algum tempo impossibilitando de subir elo.... ganho 4 partidas seguidas ae quando perco uma perco todos os pontos das quatro partidas! Espero respsota de algum membro da RIOT a respeito!!

DragonClaw

Senior Member

02-11-2015

pqp da ate desgosto joga assim perdendo o triplo do q vc ganha acho q isso eh passageiro cara

SaPiToW

Junior Member

02-12-2015

up!

SaPiToW

Junior Member

02-17-2015

up

ContemptSoul

Junior Member

02-18-2015

up!

JouKO

Senior Member

02-18-2015

Isso tudo Depende do elo que você está mano. em elos maiores, fica mais difícel passar de liga. estou ganhando 20~30 de PDL a cada vitória com win rate de 50%~55%, também influencia no seu KDR na partida.
Por exemplo, estou jogando de zed mid em uma partida, fico 10/2/5, ganho 24 PDL, em outra jogo de Sona Support, fico 3/7/8, ganho 18 PDL, tendeu? é mais ou menos assim que funfa a parada.

SaPiToW

Junior Member

02-20-2015

up

PranksteR RX

Junior Member

02-20-2015

desgosto eh vc estar na md5 e por causa de um bug na hra de entrar na tela de seleçao vc ter q quitar e perder a md5 parabens riot o sistema esta ótimo

SaPiToW

Junior Member

02-20-2015

Acabo de fazer uma streak de 6 vitorias seguidas, eganhei 45 pts...perdi uma e se foram quase 40 pontos.... isso tem sentido riot? pow vao me compensar colocando diamante 1? era pra me tar diamante 1 ou master faz tempo.. mas devido a esse bug nem saio do lugar. Só espero confirmação de algum membro pra me confiar se isso realmente é um bug

1