Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão de fila "AFK"

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Namorada

Junior Member

02-11-2015

Tenho uma sugestão mas não sei se seria muito viável, só achei a ideia interessante.
Uma fila dos "AFK's", um "novo" modo onde os invocadores poderiam substituir os outros que ficaram afk por mais de 5 minutos (por exemplo), iniciando a partir de onde o AFK tinha parado, por exemplo: Uma Lux com 2 itens fechados, e 1k de gold... A partir dai o invocador fica na fila e aparece o time pra ele aceitar ou não, se sim, ele parte como Lux com esses mesmo itens na partida e tal (se ele tiver o campeão).
Achei uma boa ideia porque AFK's irritam KK, seria bom pro time e pro invocador que quer jogar "uma partidinha rápida", caso não tenha tempo nem pra um aram direito.

Só um palpite.
O que acham? :*

Comment below rating threshold, click here to show it.

DragonClaw

Senior Member

02-11-2015

acho q eles podiam ter um timer q congela a partida dps d um certo tempo em q o jogador fica AFK. digamos q se ele n voltasse em um tempo estimado(5 min por exemplo) a partida continuaria mas os outros players q estao jogando no time do AFK nao perderiam tantos PDL quanto eles perderiam nas condiçoes de derrota normais.

1