Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Jungle

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BenHaniel

Junior Member

02-11-2015

Riot tava pensando na ideia de colocar um jungle as lutas contra bot iniciante e intermediario pq assim muita gente que for jogar pvp ja vai ter uma ideia de como jogar em cada lane, por exemplo no meu primeiro pvp eu fui jungle sem saber nada e isso me atrapalhou então seria melhor colocar isso nas lutas contra bots assim ficariamos sabendo como jogar melhor e gankar melhor. Eu gostaria de saber a opinião de vcs e dos outros jogadores

Ps- eu sei que tem muito erro de português, não sou bom em português

ii am Funny

Junior Member

02-13-2015

escreve no world e depois cola o burrinho ...

Sognis

Member

02-13-2015

Só que há um problema... Seria muito complexo criar um código onde o Bot iniciaria Jungle e identificaria em que line gankar e deixar a kill se a line gankada puder matar, além de identificar quais monstros matar e etc...
Esse é o problema, o Riot já teve trabalho para deixar eles assim, imagina quanto trabalho ela teria para fazer o Jungle...

1