Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug da morgana

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MalaCadeia

Member

02-11-2015

eu fui entrar em uma ranqueada apareceu "um recusrso essencial nao foi encontrado ao carregar o jogo":

Morgana

por favor tente reinstalar o jogo

que ***** é essa , foi depois da atualizaçao , agora vou perder meus pdls ?????

cada atualizaçao isso fica mais lixo lixo msm to nem ai é lixoooooooo

Croesy M

Junior Member

02-11-2015

Provavelmente alguma textura ou coisa do tipo relacionada a morgana pode estar corrompida...tenta reparar o client.

MalaCadeia

Member

02-11-2015

cara eu entrei na partida faz meia hora de zed

ai uma morgana do meu time fico tudo azul na tela de carregamento , todos carregaram menos ela!!!

e aparece q eu to jogando como : zed por 5 minutos sendo q ja faz mais de uma hora q ta la , e nao aparece " a partida que voce esta tentando reconectar nao existe mais " , nao aparece nada so aparece reconectar :/

Croesy M

Junior Member

02-11-2015

''ai uma morgana do meu time fico tudo azul na tela de carregamento , todos carregaram menos ela!!!'' Bingo,a morgana está corrompida e te impedindo de jogar por algum motivo ... repare o client e vai resolver com certeza

1