Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Fechando ticket sem resposta! Cadê a solução?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

FNX1337

Junior Member

02-11-2015

Estou deis do dia 27/01/2015 querendo resoluções para minha conta.
O caso é que a RIOT está me acusando de ter de algum jeito criado contas do IUA de modo ilegal, sendo que como se cria mais de 200 contas e upa-las do nada assim? Tenho cara de GM?
No dia 27 ocorreu que loguei de manhã e das 38 skins que eu tinha, restaram 11, isso, 11!
Fui ver meu e-mail, e alegaram que usei o IUA incorretamente, me diz como faz isso ? A não ser indicando pessoas.
Minhas skins na época:
01 - Aatrox Mech
02 - Ahri Raposa Flamejante
03 - Amumu, o Robozinho Triste
04 - Annie Panda
05 - Ashe Bretã
06 - Blitzcrank Riot
07 - Certamente não é o Blitzcrank
08 - Draven Locutor
09 - Fiddlesticks Perna de Pau
10 - Fiora Diretora
11 - Fizz Pescador
12 - Garen Patrulheiro
13 - Garen Cavaleiro do Terror
14 - Gnarossauro
15 - Jarvan IV dos Reinos combatentes
16 - Jarvan IV Fnatic
17 - Katarina Mercenária
18 - Katarina Noite Feliz
19 - Kayle Nascida para a Batalha
20 - Lee Sin Muay Thai
21 - Malphite Glacial
22 - Master Yi: Samurai Yi
23 - Morgana Vitoriosa
24 - Nasus Faraônico
25 - Nidalee Faraônica
26 - Orianna Artesá das Lâminas
27 - Sivir Golpista
28 - Teemo Panda
29 - Tristana Bucaneira
30 - Twitch Medieval
31 - Twitch Gângster
32 - Udyr Guardião Espiritual
33 - Varus Arco da Luz
34 - Vi Policial
35 - Warwick Cinzento
36 - Yasuo Procurado
37 - Zed Lâminas do Trovão
38 - Ziggs Major

Restaram 11, sendo as mais fuleras.
Sendo 2 FREE (Ashe e Garen)

FORA OS INÚMEROS CAMPEÕES, DOS QUE EU TINHA SOBRAM MAL 30.

Estou deis do dia 27 tentando suporte com a RIOT, sabe o que eles me dizem? Que eu usei irregularmente o IUA, ME DIZ COMO USA ISSO ERRADO ? A NÃO SER INDICANDO PESSOAS! OU SENDO GM PRA CRIAR 200 E POUCAS CONTAS DO NADA!

*******https://uploaddeimagens.com.br/images/000/446/186/original/sup.jpg?1423672357********

Sabe o que eles fazem? Eu peço as investigações que eles dizem que tem contra minha conta e simplesmente fecham meu ticket sem nenhuma resposta! LEGAL NÉ?
Isso não é choro nem coisa do tipo, eu quero saber o que eu fiz, é proibido indicar pessoas? então porque tem essa ***** do IUA?
ISSO È A RIOT? FAZ O QUE QUER? VOCÊ POEM SEU DINHEIRO AQUI PRA ELES TIRAREM?
TENHO PROVAS DE TODAS AS COMPRAS FEITO PELO CARTÃO!

1