Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Skins de Wards

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Umbreon Shiiny

Junior Member

02-11-2015

boa tarde invocadores eu acho que seria muito legal se fosse possível usar mais de uma skin de sentinela por partida você marca-se as que queira usar no jogo e elas fossem aparecendo cada vez que coloca-se uma fosse uma diferente seria muito mais legal e proveitoso de usar as skins de wards e uma motivação pra wardarem mais o mapa.

Star Monkey

Junior Member

02-11-2015

É uma boa ideia, seria bem mais proveitoso mesmo se fosse assim, apóio muito a ideia.

Doodle

Junior Member

02-11-2015

De fato seria vem interessante,usar boa parte das skins de ward que possui dentro de uma partida só... Ótima ideia

Kiyn13

Junior Member

02-11-2015

É, também acho. Daí aqueles que não tem muito costume de wardar, iriam querer começar. Eu por exemplo, iria começar a wardar só pra ver.

Brhazard

Junior Member

02-11-2015

De fato, eu concordo com isso, alem de ter um mapa mais claro kk teria um mapa mais bonito, talvez assim as pessoas passassem a wardar mais o mapa, nem que seja só para ver as skin de sentinelas, kkkk!!

BlakPE

Junior Member

02-11-2015

Concordo tbm seria bem interessante poder usar mais de 1 skin de sentinela no jogo.....

1