Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Erro Firewall, de novo!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Aetios

Junior Member

02-11-2015

Pela segunda vez, recentemente, vou perder uma partida ranqueada, neste caso na md10, (fora as outras partidas normais) porque o jogo fica dando este erro. Antes que digam que é minha internet e diabo a quatro, o jogo funciona perfeitamente uma ou duas partidas antes. Funciona perfeitamente no dia anterior, aí então eu caio no meio do jogo (não minha internet, só no LoL mesmo) e então não consigo mais conectar em partidas, e fico um bom tempo sem conseguir jogar. Fora a inconveniência do Leaver Buster me dar mais de 10mins de espera por algo que nem minha culpa é, espero que a Riot simplesmente conserte esse problema para que então eu possa voltar a jogar um dia. Cansei de perder pontos por causa do erro dos outros, e ainda mais ser punido por isso.

Croesy M

Junior Member

02-11-2015

O lol precisa de uma conexão estável com o servidor da riot...isso pode ser problema na sua net sim,ja tentou ligar pro seu provedor ?

Aetios

Junior Member

02-11-2015

Minha internet não oscila em momento nenhum. Já usei tracker de ping por 3 dias pra ver se mudava algo, ela é bastante estável. Muda no máximo 0,5MB.
Já falei com minha provedora, mas moro nos EUA, e eles disseram que não tem como determinar uma outra rota para o servidor brasileiro, considerando que eles não sabem qual funciona ou não.
Não me importo de jogar com os eternos 152ping, mas, *****, que a partida ao menos conecte.

Croesy M

Junior Member

02-11-2015

Puutz você é dos Eua ? Ai não rola amigo :/ por que não joga no NA ? Bem menos toxico que o BR com certeza -.-

LFMN07

Junior Member

02-11-2015

isso da internet e besteira você percebe que e o servidor do lol quando você consegue jogar normalmente outros jogos,qualquer jogo online que eu colocar aqui nao vo ter nenhum tipo de erro desse ou lag mas o lol como é essa beleza de sempre neh tem que viver com isso ja que ninguem conserta esse bug

1